Top 10: Playlist de Julho

Meus amores, que tal um pouco de música pra animar a nossa vida hein?! Faz muito tempo, que eu não faço posts com esse tema aqui no blog. Então, para matar a saudade, no post de hoje, eu trago as músicas, que fizeram parte da minha playlist no mês de julho! 

1º Fiuk - Às Vezes Sou Tão Criança

Fiuk - Foi Preciso Você

Fiuk - Amar Alguém 

4º Katy Perry - Wide Awake

5º Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time

6º One Direction - What Makes You Beautiful

7º Kelly Clarkson - Stronger (What Doesn't Kill You)

8º Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights

Taylor Swift, Paula Fernandes - Long Live

10º Adele - One and Only



E vocês meus amores, gostaram das músicas?

Mil Beijos!

14 comentários:

  1. não tem nada do meu estilo musical ai, mas parabéns pela playlist o/

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor ,tao lindinho seu blog ^^ , seguindo aqui se der da uma passadinha la no meu? se gostar segui de volta ^^'
    http://conxistasonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda playlist, e amei a Taylor e a Paula pernandes cantando juntas.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adorei a musica de one direction...

    beijoss
    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei muito boa a play
    Ah! Gostaria que você fosse no meu catinho. Concerteza você sera muito Bem-Vinda.
    Beijos da Nath
    Clica--->MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  6. Legal sua play.. não curto fiuk não, mas katy perry eu gosto hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito Fiuk não, acho que não é bem meu estilo hahahah Mas Wide Awake, What Makes You Beautiful e Stronger são muito boas.
    E posso ser sincera? ODIEI a versão de Long Live com a Paula Fernandes. Pra mim, não combinou não! hahahah

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  8. aan eu amo essas musicas, adele, tay, fiuk, selena, katty, no post mais recente la no meu blog tem uma playlist tbm e em baixo eu deixei o link d uma interpretação de wide awake, vc ja viu? da uma olhadinha =)
    bjão
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito as músicas do Fiuk, na verdade nunca tinha parado pra ouvir... com os cantores internacionais eu já estou mais familiarizada!

    Gostei da sua playlist!! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  11. Só não gosto das músicas do Fiuk, todas as outras são muito boas!
    Tem post novo no meu blog, dá uma passadinha lá :)
    Beeijos
    territorio-pop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir
  13. Eu amooo a música da Selena, da Adele, da Katy e do One Direction <3 Dá pra ouvi-los o dia todo hehe
    Beijos, Raquel - http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada por comentar linda! Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!