No Cinema: Agosto / 2012

Meus amores, o mês de Julho terminou e junto com ele, as férias também. Mesmo assim, o mês de Agosto promete ser um mês incrível para todas as pessoas apaixonadas por filmes. Então, ao invés de ficar por aí se lamentando porque as férias acabaram, que tal ficar por dentro dos lançamentos do cinema, hein?! Eu tenho certeza, que vocês vão amar!


                                   Katy Perry: Part of Me em 3D - Estreia: 03/03/2012
Sinopse: Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.

Bel Ami - O Sedutor - Estreia: 03/08/2012Sinopse:  Durante a década de 1890, em Paris, Georges Duroy (Robert Pattinson) transita entre os bares mais imundos e os salões mais opulentos. Ele usa seu poder de sedução para tentar sair de sua situação social precária e conquistar a riqueza, neste mundo em que a política e a mídia brigam pelo poder, onde o sexo é uma arma e a fama é uma obsessão. Entre os alvos de Duroy estão algumas das mulheres mais influentes da sociedade da época, como Virginie Walters (Kristin Scott Thomas), Madeleine Forestier (Uma Thurman) e Clotilde de Marelle (Christina Ricci).
Assim Duroy torna-se conhecido pelo nome de Bel Ami, ao mesmo tempo em que conquista o cargo de jornalista no respeitável La Vie Française, obtendo sucesso e lançando sua carreira. Mas ele deverá aprender a lidar com a dura realidade da sociedade corrupta em que vive, com os colegas traidores, amantes manipuladoras e empresários pouco confiáveis. Duroy deve provar que ele é capaz de ser um dos melhores sedutores, mais chantagistas e mais ambiciosos. Adaptado do famoso romance de Guy de Maupassant, Bel-Ami é uma história plena de cinismo, mas também da alegria que representava a cidade de Paris, um local onde todos os sonhos eram possíveis.


O que esperar quando você está esperando- Estreia: 03/08/2012 Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) queria muito adotar um filho, mas seu marido Nate (Rodrigo Santoro) não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente nem pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic (Chris Rock), um cara que se amarra em tirar sarro com a cara dos outros. 


O Diário de Tati - Estreia: 24/08/2012
Sinopse: Tati (Heloísa Périssé) escreve tudo no seu diário, ela conta detalhes do verão em que ficou de recuperação na escola e suas tentativas de esconder da sua mãe o boletim. Durante esse período, a garota conheceu Anita (Márcia Cabrita), a nova, e espirituosa, namorado do seu pai. Foi nesse verão, também, que ela sofreu por amor, pensando em Zeca (Thiago Rodrigues), o rapaz mais bonito da escola. Tati tem muitas histórias para contar: suas neuroses, brigas com a mãe, as cantorias do pai, as disputas com as amigas, um novo amor (Marcelo Adnet) e muitas outras confusões.

Então meus amores, qual desses filmes vocês estão com mais vontade de assistir?
Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Tô louca pra ver o filme da Katy Perry!!! Acho que deve ter ficado muito bom. E "O que esperar quando você está esperando" também parece bem engraçado!!! Esse mês o cinema vai estar cheio de filmes bons! :D
    Beijinhos, Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente! eu li o livro da Tati a uns anos atrás!
    nunca pensei que teria um filme!

    hehehe

    beijão flor *-*
    visite meu blog:
    www.mimosdavanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que o único que não me chamou TAAANTO a atenção foi o da Katy Perry, de resto, quero ver todos!
    Acho o Chris Rock muito bom, a estória do filme do Pattinson parece bem legal, e O Diário de Tati tem o Adnet, então deve ser bem engraçado.
    Vamos esperar pelas estreias :D

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse novo filme do Pattinson vai ser bem diferente.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Tem um Meme literário pra vc no meu blog!
    http://devaneiosdamaah.blogspot.com.br/
    Depois da uma passadinha lá!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  6. Gente ter visto a bundinha do Rob numas fotos desse filme Bel Ami, só me fez querer ainda mais ver kkkkkkkkkk. Adoro ele como ator. xP
    Muitas novidades, vamos ver se a faculdade vai dar uma folga.
    Resenha - Beijos Infernais no blog.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! (♥)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!