Overdose: Caixinhas de Música

Meus amores, quase todo mundo já teve ou já quis ter uma caixinha de música! Elas são lindas, delicadas e possuem várias utilidades: nós podemos simplesmente fechar os olhos e ouvir a linda melodia que elas transmitem, podemos guardar algo pequeno e que não queremos que ninguém encontre, podemos ficar admirando a bailarina dançar, ou até mesmo, deixar a caixinha enfeitando o nosso quarto. Além disso, a caixinha de música, é uma ótima dica de presente, pois é algo delicado e com um preço acessível. Eu sou apaixonada por caixinhas de música e eu tenho certeza, que depois desse post, vocês também vão ficar!





















image


E vocês meus amores, também gostam de caixinhas de música?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Ah, que amor!!!! Eu gostei das cor-de-rosa <3
    Tenho uma marrom que parece um armariozinho hehe Muito fofas!
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sempre achei lindas as caixinhas de músicas.. mas só isso! Hahaha, tenho um medo terrível daquela musiquinha delas :S

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. São lindas demais..
    Quero uma.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Nunca tive uma, mas sempre quis ter. Adoro a musiquinha, e é cada uma mais bonita que outra. Além de ser delicada, dá um toque retrô.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDAS AS CAIXINHAS ^^
    EU TINHA UMA IGUAL A 2 FOTO...

    BEIJOS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii muito fofinhas as caixinhas! Adoroo demais s2
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!