Top 10: Músicas da Demi Lovato

Tumblr_m88nb9nk9y1rclhn0o1_500_large
Meus amores, quem acompanha o blog sabe, que eu costumo fazer um top 10, com as minhas músicas favoritas de um único artista. E a cantora escolhida para o Top 10 de hoje, é a talentosa Demi Lovato. Espero que gostem!

1º My Love is Like a Star 

2º Fix a Heart 

3º Give Your Heart a Break

4º Skyscraper


5º Who's That Boy

6º  All Night Long

7º Catch Me / Don't Forget 


For The Love Of A Daughter


9º Don't forget


10º Here We Go Again


E vocês meus amores, gostam das músicas da Demi?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Eu amoo a Demi Lovato,adoorei o top 10. Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito talentosa mesmo! Adoroo as canções dela!^^ Amei a postagem, flor.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Demi DIVA! Amo ela! Mas ouço só as músicas mais conhecidas... xD
    Ótima oportunidade para descobrir novas, mas ainda assim amo Don't Forget!!! :)
    Beijos! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até que gosto da Demi sim! Nunca ouvi My Love is Like a Star, mas Fix a Heart, Give Your Heart a Break, Skyscraper, Who's That Boy e All Night Long são muito boas! Também gosto bastante de Unbroken.

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  5. adorei as musicas, demi é demais!
    vou ouvir rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não escuto muito as músicas da Demi, mas gosto de "Don't Forget" :D

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! (♥)

    ResponderExcluir
  8. Oi, adorei a escolha das músicas , Demi minha diva *-*
    Kisses, kisses
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!