Top 10: Vale a pena ver de novo

Meus amores, se vocês assim como eu, também são fans de cinema, vocês já devem ter percebido, que existem aqueles filmes, que a gente pode assistir mil vezes sem enjoar né?! Aquele tipo de filme, que quando está passando na televisão, nós sempre damos uma pausa no que estamos fazendo, só pra poder assistir um pouquinho. Foi pensando nisso, que eu resolvi reunir nesse post, 10 filmes, que eu não me canso de ver e que vocês também deveriam assistir, pois vale muito a pena!

1º Crepúsculo
Bella vive um lindo conto de fadas, Edward é o sonho de qualquer garota ele é lindo romântico e super apaixonado. Mas assim como nos contos de fadas o nosso casalzinho também passa por vários obstáculos pra conseguir ficar juntos. Mas nós sabemos, que no final eles viverão felizes para sempre... Eu sou apaixonada por essa saga! Então, nem vou me estender muito nesse comentário. A história é simplesmente perfeita! Garota de sorte essa Bella né?!


2º O Diário da Princesa
Mia era uma adolescente comum, até descobrir que é uma princesa e que sua avó a atual rainha pretende se aposentar. E agora ela deverá ser a nova  rainha de Genóvia...Um dos filmes mais lindos e fofos que eu já vi na vida! Afinal que garota não sonha em ser uma princesa?!


3º Um Príncipe em Minha Vida
Paige Morgan é uma estudante ocupada demais pra acreditar em contos de fadas. Ela sonha em se tornar uma grande médica e sabe que pra cumprir sua meta não pode ficar perdendo tempo com distrações e muito menos se apaixonar. Mas o destino prega uma peça em Paige,pois além de se apaixonar perdidamente por Eddie, ela ainda descobre que ele é o príncipe da Dinamarca.
Muito lindo esse filme, toda garota já sonhou em se casar com um príncipe, não é mesmo?!


4º Titanic
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.


5º Jogos Vorazes
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

6º Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar
Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália com Gordo e seus colegas, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma popstar italiana famosa chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos que por um acaso é Paolo, com quem Isabella canta.  Lizzie tem que viver muitas aventuras para fugir da guia durona e se esforçar para cantar no lugar de Isabella em uma premiação... Esse filme mostra, que todos os sonhos podem se realizar basta a gente acreditar... É um dos meus filmes favoritos e vale a pena assistir!

7º De repente 30
Jenna e Matt tem 13 anos e são melhores amigos. Porém Jenna ganha de Matt a "casa dos sonhos" um brinquedo que ele tinha tentado entregar na festa de 13 anos. E com isso ela tem a possibilidade de avançar no tempo até o dia em que tem 30 anos...
Depois de ver que a vida de adulta não é tão legal quanto parece, ela descobre que está apaixonada por seu melhor amigo Matt e que precisa voltar a ter 13 anos e mudar as escolhas que fez no passado e assim conseguir impedir que o amor de sua vida se case com outra mulher. 
Felizmente, no final ela ganha outra opurtunidade do destino consegue voltar pra sua festa de 13 anos e o filme termina, com os melhores amigos mais fofos do cinema se casando e tendo tudo para viverem felizes para sempre!

8º Como se fosse a primeira vez 
Lucy sofre de uma doença por conta de um acidente que sofreu com seu pai, Marlin. Ela tem toda sua memória  até o dia do acidente guardada, mas não consegue mais guardar novas informações, ou seja, a cada dia que amanhece, sua memória recente é apagada e ela não se lembra de ter conhecido Henry. Então Henry enfrenta tudo para tentar tornar essa doença menos triste para os que sofrem com Lucy e conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez.


9º P.S. Eu Te Amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


10º Um amor Para Recodar 
Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Agora é a vez de vocês meus amores, qual filme vocês não se cansam de ver?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Amei a lista!!! A maioria dos filmes eu nunca vi... Mas Crepúsculo eu já vi MILHÕES de vezes, não tem como enjoar <3 Vou procurar todos pra ver, gostei da indicação! :D
    Beijão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa Gabi, escolheu muito bem os filmes heimmm
    Adorei, crepusculo ganha, depois eu veria ps eu te amo incontaveis vezes.. titanic é eterno, mais não assistiria muito nao... jogos vorazes concerteza

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi *-*
    As tuas escolhas são super fofas, mas de todas os únicos que não me canso de assistir, é "Um amo pra recordar" (e sempre choro), "Ps: Eu te amo", Lizzie McGuire", "O diário da princesa" e "Jogos vorazes", na minha lista fora esses teria "Harry Potter" todos, "A bela e a fera" e "A última música" *--*

    Beijos da lua =*
    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo de repente 30, bom demais.
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Da sua lista os que eu amei e ainda verei mais vezes é Jogos Vorazes, Como se fosse a primeira vez e De repente 30.
    Gostei do post!

    Tem post novo no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi,

    Gente, P.S. Eu Te Amo é muito lindo, só assisti uma vez, mas eu assistiria muitas e muitas vezes. De Repente 30, Jogos Vorazes e Um Amor para Recordar também assistiria muitas vezes sem cansar. Já Como se Fosse a Primeira Vez e Crepúsculo eu já cansei, enjoou. Titanic e O Diário de Uma Princesa eu nunca vi, então...

    ResponderExcluir
  7. Uebaaa! Adorei suas dicas! Não curto muito titanic. Mas concordo plenamente que vale a pena ver novamente: O diário da princesa,De repente 30, como se fosse a primeira vez (chorei pacas), P.S. Eu te amo( chorei mais ainda), Um amor para recordar (chorei no colégio quando vi)kkkkk
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro TODOS esses filmes que você postou *-*

    ResponderExcluir
  9. Ah, com certeza não me canso de assistir a Saga Crepúsculo. Adoro o roteiro e principalmente os personagens. !!
    Beijos*
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!