Top 10: Músicas da Luiza Possi

Meus amores no Top 10 de hoje, a artista homenageada, é a cantora Luiza Possi. Ela é linda, talentosa e eu gosto de todas as suas músicas. Por todas essas razões, eu acredito, que já estava passando da hora, de fazer um Top 10 com as músicas dela. O mais difícil, será escolher apenas 10 músicas. Não vai ser um trabalho fácil, mas eu acho que vocês vão gostar!

1º Tudo que há de bom


2º Dias Iguais


3º Ainda é tudo seu

4º Eu sou Assim

5º Além do Arco-Íris


6º Tudo Certo


7º Nem Bem Acordo

8º Escuta


9º Seu Nome

10º Deixa Estar

Faixa Bônus: Pequena história de um grande amor

E vocês meus amores, o pensam sobre o trabalho da Luiza Possi?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Eu adoro as musicas da Luiza, tenho algumas preferidas...

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nn gosto mto das musicas dela,mas o top ficou legal,teve ate faixa bonus


    (O blogger está excluindo blogs que comentam com o link, portanto se você for retribuir o comentário retire os parênteses do link. Clica no meu nome para ir a meu perfil;D Obrigada!)

    ResponderExcluir
  3. que lindas principalmente a ESCULTA linda linda eu ate baixei aqui.

    a sim seguindo aqui se quiser visita la o meu

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!