Maísa Silva


Meus amores, hoje eu vou falar sobre uma menina, que tem conquistado o Brasil com o seu talento já faz um bom tempo. Ela está trilhando uma linda carreira de sucesso e eu tenho certeza, que o seu futuro será brilhante!


Filha única, Maisa nasceu no ABC paulista e morou dos 2 aos 7 anos em São José dos Campos. Por motivos profissionais (para apresentar um programa matinal no SBT), em julho de 2009 mudou-se para Alphaville em Barueri (Grande São Paulo).


Foi descoberta em 2005, quando atuou no programa de Raul Gil - na Rede Record e, depois, na Rede Bandeirantes - dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa Camargo. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado, atendendo telefonemas de crianças com jogos e prêmios. Apresentou também os programas infantis Domingo Animado e Bom Dia & Cia.


Em 2008, o programa de Maisa aos sábados conseguia, por algumas vezes, mais audiência do que o programa TV Xuxa na Rede Globo. Ainda em 2008, começou a participar do Programa Silvio Santos no quadro Pergunte para a Maisa. A produção do Sábado Animado adotou como estratégia usar um figurino que associasse Maisa à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple. Deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, pois interpreta Valéria Ferreira, no remake da novela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel.


No Programa Silvio Santos do dia 10 de maio de 2009 durante o seu quadro no programa, Maisa se assustou com um garoto maquiado e começou a chorar e gritar. Na semana seguinte, no dia 17, ela novamente chorou e se machucou ao bater a cabeça numa das câmeras. O SBT recebeu advertência do Ministério da Justiça e durante um período a apresentadora mirim ficou proibida de participar do programa Silvio Santos. O Ministério Público investigou se houve exploração indevida da imagem da menina, na época com seis anos, pela rede de televisão.



Fonte: Wikipédia

Alguém duvida que ela já é uma estrela?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Acho essa menina um talento nato!
    O Silvio Santos que se deu bem viu? kkkk.
    Ela faz muito sucesso e é muito carismática.

    Obs: terminei o livro a maldição do tigre flor, só falta postar. ^^

    Livros Em Série.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa menina tão chatinha :x mas não nego que ela tenha carisma!
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. Ela é meio chatinha, mas tem muito talento. Acredito que será uma grande apresentadora e atriz. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  4. Ela tem muito talento e carisma, mas aí, não consigo gostar dela. Acho muito chata e inconveniente UHAUHAUA
    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar dela, acredita? Todo mundo adora ela, mas eu peguei birra por algum programa que vi que ela tava muito metidinha. >< hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito Obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!