Meme e Selinho: Seu Blog é Abençoado!


Meus amores, a linda Raiana do blog: Território Pop, me indicou para responder esse meme e me presenteou com esse lindo selinho! Muito obrigada por ter me indicado linda, eu fiquei muito feliz, que você lembrou do meu blog e além disso, eu amo responder memes!

 
Regras:
1) Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2) Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3) Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4) Avisar os blogs selecionados.

Perguntas:
1. Qual livro você não leria novamente?
Querido John e a Garota da Vermelha não deixaram saudades!
2. Qual o seu livro preferido ?
As sagas Crepúsculo, Jogos Vorazes e Elixir
3. Qual o seu personagem preferido?
Bella - Crepúsculo
4. Se você fosse um personagem, qual seria?
Becky Bloom - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom5. Romance, terror,suspense,autoajuda ou ficcção?
Romance é claro.
6. Prefere romances mais melosos ou com aventura?
Eu gosto dos dois tipos, mas prefiro os mais melosos.
7. Um(a) autor(a) que você leu algum livro e não leria outros del(e/a)?
Eu sempre dou uma segunda chance aos autores. Todos merecem uma segunda chance. 
8. E a contagem final dos seus livros é...
21 livros por enquanto
9. Um livro que você muito quer mas não o tem ?
Todos os livros da série: O Diário da Princesa é o meu sonho de consumo!
10. Você tem skoob? Deixe o seu perfil aqui.
http://www.skoob.com.br/usuario/355562-gaby
11. Um personagem que você não suporta.
Presidente Snow.- Jogos Vorazes

Minhas Perguntas:
1- Qual é o seu livro Favorito?
2- Qual foi o livro que você leu mais rápido? Quanto Tempo?
3 - Quem são os seus autores favoritos?
4 - De qual  gênero literário você mais gosta?
5-  Qual é o casal da literatura que você mais admira?
6-  Prefere livros com narração em primeira ou terceira pessoa?
7- Qual livro você julgou pela capa?
8- Qual é o seu quote favorito?
9- Me indique um livro que você acha que eu vou gostar.  E por qual motivo?
10- Você tem skoob? Deixe o seu perfil aqui:

Blogs Indicados:

14 comentários:

  1. Temos opiniões completamente diferentes rs. Eu amei Querido John e não suporto a Bella rsrs.

    Quero muito ler Elixir *.*

    laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queridaaa :)))) Vou postar lá no blog de noite!!! Muitíssimo obrigada! :D
    Beijão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal mais um meme, já tenho dois pra responder *-*
    Quando fizer te aviso ;*

    Também queria a coleção o Diário da Princesa, são tantos que quero rsrsrs
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa! Adorei suas respostas \o

    Fiquei bem contente que lembrou de mim...

    Supeeer beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Eu também não gostei muito de Querido John, fiquei com raiva dele, rs. Eu ainda não li A Garota da Capa Vermelha, mas acho que não irei gostar. Ah gente, não gosto da Bella de Crepúsculo, ela é muito chatinha, rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa! Obrigada pela indicação, flor! Será que arrumo tempo para responder? tenho Vários posts na fila! kkkkkkkkk
    Também amo romance de paixãooo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Eu ameiii :D obgada linda por se lembrar de mim! bjs

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vishe,eu jurava que meme era aqueles bichin de caras malucas kkk
    Legal sua tag floor
    (clica no meu nome,e vá ao meu peerfil)

    ResponderExcluir
  9. Ah que selinho legal! Obrigada pela super indicação. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi *-*
    Obrigada pela indicação amiga linda =)
    Adoreii o meme e vou respondê-lo na próxima postagem do blog.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei flor... Amei seu blog! Queria perguntar se você aceita afiliação!
    Já estou seguindo aqui... fix-a-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga, lindo meme, adorei suas respostas ^^

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se o livro Garota da Capa Vermelha for parecido com o filme, com certeza, deve ter sido uma decepção. Achei o filme tãão morninho!

    xoxo,
    Lohaine

    http://sanduichedepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!