No Cinema: Outubro/ 2012

Meus amores, a minha semana de provas acabou e agora, eu posso me dedicar mais ao blog. E uma ótima maneira de comemorar o fim dessa tortura, é assistir um bom filme, não é mesmo?! Por isso, eu vou compartilhar com vocês, os principais lançamentos do cinema em outubro. Espero que vocês gostem!

Hotel Transylvania - Estreia 05/10/2012
Sinopse: Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.


Até que a Sorte nos Separe - Estreia 05/10/2012
Sinopse: 'Até Que a Sorte nos Separe' conta a história de Tino, um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.



Procurando Nemo 3D - Estreia 12/10/2012
Sinopse: Marlin, um peixe-palhaço, perde quase toda a família durante o ataque de um predador, e assim, torna-se um pai super-protetor de seu único filho, Nemo. O problema é que tanta proteção acaba envergonhando o peixinho na frente dos colegas, e para provar ao pai que pode se virar sozinho, resolve nadar em mar aberto, quando é capturado por um mergulhador, e levado para Sydney. Decidido a encontrá-lo, Marlin nada por todo o oceano, enfrentando todo tipo de perigo ao lado de Dory, um peixinho-fêmea muito simpático, mas com um grave problema de perda de memória recente.



Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
Sinopse: 'Ruby Sparks - A Namorada Perfeita' acompanha Calvin (Dano), um jovem escritor com bloqueio criativo que encontra o amor na forma menos usual possível: criando Ruby, uma personagem que ele acredita que irá amá-lo. A garota ganhando vida sem nenhuma explicação.


Cinco Anos de Noivado
Sinopse: Em 'Cinco Anos de Noivado', Tom e Victoria (Segel e Blunt) estão noivos há cinco anos, e começam a enfrentar os altos e baixos do seu relacionamento que estacionou.



Então meus amores, qual desse filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos! 

7 comentários:

  1. Adoro esse post sobre o cinemaaa :D Adorei Ruby Sparks, vou ter que ver! E sobre Procurando Nemo, sem comentários! :D
    Beijão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super interessei pelo segundo filme!
    Seguindo, se puder dar uma visitinha no meu blog =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito assistir hotel transilvânia ! HEHEHEHE , ótimos trailers..
    Como sempre arrasando nos posts (;

    nosnopc|blogspot

    ResponderExcluir
  4. Minha semana de provas e trabalhos também acabou de acabar!!
    Ótimas dicas!! Quero ver Hotel Transilvânia e Até Que a Sorte nos Separe!
    Adoro o Leandro Hassun! Com ele tudo é sempre engraçado!! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Procurando Nemo, eu quero ver! Adorei o post, vou querer assistir esse da Ruby, namorada perfeita, parece ser bem legal (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,
    quero muito ver Cinco Anos de Noivado; não tinha visto ainda o trailer de Ruby Sparks, mas vi agora e fiquei com vontade de assistir *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!