Top 10: Meus Personagens Favoritos


Meus amores quando lemos um livro, sempre têm aqueles personagens, que nós gostamos mais e que ficam no nosso coração para sempre, não é mesmo?! Por isso, eu resolvi fazer um post especial, com os meus personagens favoritos. Espero que vocês gostem!

1º Bella e Edward - Crepúsculo 


2º Katniss e Peeta - Jogos Vorazes

3º Alice - Crepúsculo

4º Hermione - Harry Potter

5º Holly e Gerry - Ps: Eu Te Amo

6º Jacob e Reneesme - Crepúsculo

7º Emma e Dexter - Um Dia

8º Rayna e Ben - Elixir

9º Lindy e Kyle - A Fera

10º Becky Bloom - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

* Os números que possuem um casal ocupando a mesma posição, foram feitos dessa forma, pois eles estão empatados. Isso quer dizer, que eu amo os dois personagens igualmente!

E aí meus amores, quem são os seus personagens favoritos?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Ai amei todos os seus, mais pra mim o Peeta e a Katniss são os primeiros! hihihihi

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei!!! Inclusive também amei as fotos escolhidas! Concordo com todos que eu conheço, também são meus preferidos :D
    Beijãããão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEUS PERSONAGENS AMIGA, GOSTO DE TODOS ELES ^^
    LINDA ESCOLHA!!

    BJS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu curto toods do crepúsculo,e dos delírios da aal becky bloom que pode gastar mais que eu kkkkkkk
    (Clica no meu nome e vá ao meu perfil)

    ResponderExcluir
  5. O meu é a alice :D!!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  6. A Becky e a Hermione são umas fofas. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Amo Dex e Em; Lindy e Kyle; Katniss e Peeta; a Becky

    Todos *-*

    É difícil escolher só um rsrsrs

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, Katniss e Peeta <3
    Tinha que ser Hermione e Rony :P kkkkk
    Eu mudaria um pouco essa sua ordem mas gostei :)
    Flor, ainda não respondi os 2 memes que você me mandou mas vou responder os 2 juntos no mesmo post e te aviso tá?
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!