Cinema: Dezembro / 2012


Meus amores o mês de Dezembro já está aí e trouxe junto com ele: as férias, as festas de final de ano, as viagens e os lançamentos de filmes no cinema, é claro. Então, não vamos perder mais tempo, que eu preciso compartilhar com vocês, os principais lançamentos desse mês tão especial.

A Última Casa da Rua - Estreia: 07/12/2012
Sinopse: Uma adolescente (Jennifer Lawrence) se muda com sua mãe (Elisabeth Shue) para uma nova cidade e descobre que a casa vizinha foi a cena do crime de um duplo assassinato. A situação se complica quando a adolescente faz amizade com o único sobrevivente do massacre (Max Thieriot).


Entre o Amor e a Paixão - Estreia: 07/12/2012
Sinopse: Quando Margot conhece Daniel, ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou, conhecido escritor de livros de culinária, vai bem. No entanto, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona.


Quatro Amigas e um Casamento - Estreia: 07/12/2012
Sinopse:
Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur)! Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que, as três tinham certeza que se casariam antes da Becky, e para não dar o braço a torcer, este trio de mulheres vai aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.



A Escolha Perfeita - Estreia:07/12/2012
Sinopse:
A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.



Now Is Good - Estreia: 14/12/2012

Sinopse: Dakota Fanning é uma adolescente que tem leucemia e que possui uma lista de coisas para fazer antes de morrer. No topo da lista está perder a virgindade.



As Aventuras de Pi - Estreia: 21/12/2012
Sinopse: As Aventuras de Pi, inspirado no livro de sucesso de Yann Martel, A Vida de PI, conta a história de um jovem indiano que, após um naufrágio, luta para sobreviver em um bote salva-vidas ao lado de um tigre-de-bengala.

A Viagem - Estreia:25/12/2012

Sinopse: Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant.



Então meus amores qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Quero assistir A Última Casa da Rua só por causa da Jennifer Lawrence e quero ver Now is Good por causa da linda da Dakota! Assisti o trailer de As Aventuras de Pi e gostei deemais, estou louca para assistir esse filme (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Quantos filmes bons esse mês! Quero muito ver o filme com a Jen *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente, dezembro está recheado com ótimos filmes. Quero muito assistir Quatro Amigas e Um Casamento e As Aventuras de Pi, ambos parecem ótimos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu A-M-O filmes de terror, esse primeiro me deu uma super vontade de ver!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. Tô morrendo de vontade de assistir Pitch Perfect e Now is Good! Já procurei pra download mas ainda não tem :( chorei hahaha vou ter que esperar lançar no cinema mesmo.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  6. Quero ver "Now is good"! Bem cara de Nicholas Sparks isso (mas sei que não é). Quero ler o livro também!
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!