Cinema: Novembro/2012


Meus amores o mês de Novembro já  chegou e trouxe junto com ele, várias novidades no cinema. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os principais lançamentos desse mês! Espero que você gostem!

O Mar Não Está Prá Peixe 2: Tubarões à Vista! - Estreia: 02/11/2012

Sinopse: Treinado nas artes dos ancestrais poderes aquáticos, o peixinho Pê agora pode facilmente derrotar um tubarão com as próprias nadadeiras, mantendo afastados quaisquer predadores que ameacem seus amigos e vizinhos do recife. Infelizmente, ser o único herói da cidade também tem seu preço, especialmente quando um grupo de maléficos tubarões famintos (liderado por um sujeito desagradável que Pê conhece muito bem) declara que o fim daquela região está decretado – e se aproxima o mais rápido possível! Sozinho, talvez Pê não consiga. Então, ele vai ter que treinar um grupo de bravos companheiros (além de seu próprio filho) para combater esta ameaça cheia de dentes.




Magic Mike - Estreia 02/11/2012

Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?



A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 - Estreia: 15/11/2012



Sinopse: Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart) desperta já vampira. Ela descobre que Jake (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Paralelamente Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.



Os Penetras - Estreia: 30/11/2012

Sinopse: Comédia irreverente que mostra tudo o que pode dar certo e errado no Réveillon carioca, a partir do momento em que Marco e Beto, dois caras totalmente opostos, acabam se juntando quase que por acaso. Marco (Marcelo Adnet) é bem-humorado, farrista, sedutor e aproveitador. Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido, inseguro e levemente chato. A dupla passa por uma maratona de festas e aventuras no intuito de encontrar o amor da vida de Beto.



Cinco Anos de Noivado Estreia: 30/11/2012

Sinopse: A trama de Cinco Anos de Noivado acompanha os altos e baixos da relação de um casal que começa um noivado, mas por conta do trabalho, nunca conseguem se casar.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos! 

10 comentários:

  1. LOUCA pra assistir Amanhecer! Mas também quero ver Os Penetras e achei "Cinco Anos de Noivado" bem interessante!! :D Só tenho que correr, pq os do mês passado já saíram de cartaz e não consegui ver! :(
    Beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero muito assistir Amanhecer! :D
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  3. acho que só o do casamento e se deus quiser amanhecer serão bons ... esse ano o cinema foi meio fraco ou é impressão minha ?

    ResponderExcluir
  4. oi querida,
    muito legais as novidades. Estou louca pra ver Magic Mike *---* por que será,né? hahaha
    Já Amanhecer 2 eu passo...hahahah
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O mar não está para peixes 2 e Amanhecer parte 2, claro. HAHAHAH
    Adorei o post.
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. curti as novidades, mas nenhum me empolgou a ponto de querer ver nos cinemas =x

    ResponderExcluir
  7. O.M.G, todas as novidades que eu estava esperando, inclusive Mike magic e Amanhecer :) sem falar do último, haha.
    Beijocas! Amei o post e o blog :)

    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amanhecer part.2 ansiosaserrima'..;D

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO ja''bj

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! *--*

    ResponderExcluir
  10. oi! Td bom? Eu adorei seu blog e te marquei com o selinho versatille , vai la no meu blog e pega http://www.parasemprelendo.blogspot.com.br/

    Ja estou te seguindo , me segue de volta?

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!