Overdose: Première Mundial de Amanhecer - Parte 2


Meus amores, aconteceu na noite dessa segunda feira (12/11/2012) em Los Angeles, a Première Mundial de: “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”. Eu nem preciso dizer, o quanto eu me emocionei assistindo esse evento, não é mesmo?! Aliás, essa é a semana mais emocionante da minha vida! E eu estou adorando poder compartilhar todos esses momentos com vocês! 


Elenco

   

   

          

          

     loading

Melhores Momentos


 
 
loading






Kristen pose w/ a fan during the world premiere of “The Twilight Saga: Breaking Dawn Part II” in Los Angeles [12.11]

loading




Look das Famosas
amanhecer-parte-2-la-05


Kristen Stewart
amanhecer-parte-2-la-01


Ashley Greene
amanhecer-parte-2-la-02

Dakota Fanning
amanhecer-parte-2-la-03

Nikki Reed 
amanhecer-parte-2-la-04

After Party
   








Fontes: Capricho, Estrelando, Tumblr, We Heart It

É meus amores, eu não estou pronta para dizer adeus e vocês?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Gabiii... Nossa amiga q post maravilhoso (nem quero imaginar a ansiedade que vc está para a estreia do filme!) o.O
    Para mim o melhor look foi da Dakota, um verde espetacular! E ela tá morena, Oohhh... surpresa total não tava sabendo dessa...bjinhos FRAN

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks. Achei o vestido da Dakota maravilhoso. E o Robert elegantérrimo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Todos estavam lindos, só a Dakota que eu não consigo me acostumar com o cabelo escuro, achei estranho :s

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH *-*
    Que T.U.D.O ! - Super adoro a Saga . Eles são tão perfeitos ... ♥
    Acho que vou assistir o filme parte 2 na segunda feira - 19/11 ! Se tudo der certo .. To mega anciosa *-*

    - Beijos !

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eles estão tão lindos!!!! *----*
    Nem consigo acreditar que está chegando ao fim :/ E a Kristen estava MUITO diva, gente, que vestido/cabelo/maquiagem lindos! <3
    Ameeei as fotos! (só achei a Dakota estranha de cabelo escuro... hehehe)
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com (mais conhecido como blog abandonado hahaah)

    ResponderExcluir
  6. A kiki arrasou com esse look "mulher fatal" Adorei a inovação!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. OMG ja estou com saudades, quero muito ver amanhecer, beijos; queria saber se vc troca de seguidor cmg, (vc segue meu blog e eu sigo o seu) manda resposta por comentario no meu blog... Abraços!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. A Kristen estava muito linda, e a Dakota também, foram os meus looks preferidos *-*

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!