Resenha do Filme: O Amor Acontece


Meus amores, já fazia algum tempo, que eu estava com vontade de assistir esse filme. E para quem não sabe, recente ele foi exibido na Sessão da Tarde. Eu assisti e hoje, vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa história. Espero que todos gostem!


Sinopse: Burke Ryan é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da autoajuda. Em uma viagem de negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler e se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.


A História

Esse filme conta a história de Burke Ryan, um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Mas apesar do seu livro ter se tornado um best seller, ele nunca conseguiu superar de verdade a morte de sua esposa.

O Filme

É um filme que te faz refletir, ele te ensina várias lições durante o desenrolar da história. Mesmo assim, não deixa de ser um filme leve, romântico e engraçado. Então, fiquem tranquilos, apesar do filme abordar um tema bem sério, ele não é tão dramático quanto parece.

                                                             Os Personagens

Burke Ryan 

É um escritor viúvo, que se tornou muito famoso, ao escrever um best seller, no qual, ele ensina as pessoas sobre como lidar com as perdas.O livro faz tanto sucesso, que ele é chamado para fazer palestras em diversos lugares do país. Ele é muito inteligente, solidário, dá ótimos conselhos e entende a mente humana como ninguém. Durante as suas palestras, ele finge que está bem, que já superou a perda, que consegue lidar bem com a dor. Mas na verdade, ele não consegue lidar bem com os seus próprios sentimentos, tem muito medo da morte e passa o filme inteiro mentindo para ele mesmo. 

Eloise Chandler 


É uma mulher engraçada, inteligente, criativa e que só se envolve com os caras errados. Além disso, ela  se veste muito bem, é uma romântica assumida e dona de uma floricultura. Se essa descrição, já era boa o suficiente para que eu gostasse dessa personagem, o fato da atriz Jennifer Aniston interpretá-la, era o motivo que faltava, para fazer de Eloise Chandler, a minha personagem favorita.

Marty 

É a melhor amiga de Eloise. Ela é muito engraçada, sincera, uma ótima amiga e costuma dar sempre os melhores conselhos. Eu gostei muito dessa personagem, até mais do que eu esperava. Foi uma ótima surpresa.

O Casal

No começo do relacionamento eles não conseguem se entender muito bem e protagonizam várias brigas. Essas discussões são muito interessantes e vocês vão amar assistir. Mas com o passar do tempo, eles vão se aproximando cada vez mais e compartilham momentos incríveis. É nessa hora que Eloíse percebe, que ela precisa ajudar Burke a superar a morte de sua esposa e enfrentar os seus próprios medos. E então: o amor acontece!

Conclusão

Esse filme nos ensina, que nós devemos aprender a lidar com os nossos próprios sentimentos e  que não dá pra fugir dos nossos problemas para sempre. Nós precisamos superar os nossos medos e enfrentar os nossos problemas de cabeça erguida. Afinal, não dá pra seguir em frente, se nós ainda estivermos presos ao passado. 

Frase favorita: "Durante suas viagens, é importante manter sempre algo em mente: quando uma coisa termina, uma outra coisa começa."

E vocês meus amores o que acham desse filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Hummm quero ver esse filme ^^
    Amei a dica e adoro essa atriz!!

    beijoss
    tem news no blog
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Cheguei aqui através de outros Blogs a fim de divulgar meu trabalho!
    Se tiver interesse clica no link para mais informações!

    Juliane Gonçalves - Designs

    Seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Assisti até a metade desse filme, estava adorando!
    Meu cachorro precisava colocar o remédio e tive que ir fazer isso kkk.
    Perdi o final! ;(
    Ri muito quando ele queria fazer a cacatua voar kkkkk. Foi bem engraçado!
    Um filme sensacional ainda mais com a Aniston, adoro ela.
    O Resgate do Tigre - Colleen Houck
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu vi esse filme há algumas semanas... É bem legal, a história é bem cativante, mas acho que os filmes da Jen são tão água-com-açúcar! Acho que eu não estava no clima hahaha Amei a resenha e principalmente as fotos <3
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ver o filme. Adoro a Aniston. Parece realmente ser legal.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Adorei a dica, não conhecia o filme pra ser sincera, mas achei a história bem legal (:

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinhas ouvido falar nesse filme e visto o trailer, mas não me interessei muito, mas pelo que você escreveu fiquei curiosa, com certeza vou assistir em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!