China Anne McClain


Meus amores semana passada, eu estava assistindo Tv, quando eu sintonizei na Disney e comecei a assistir, Programa de Talentos, o seriado em que a China Anne McClain atua. Eu fiquei encantada com o carisma dessa talentosa atriz e resolvi pesquisar um pouco mais sobre a carreira dela. Espero que vocês gostem do post de hoje!


China Anne McClain (Atlanta, 25 de agosto de 1998) é uma atriz, cantora e compositora americana. Filha de pai produtor e mãe cantora, tem duas irmãs, uma mais velha e a outra sendo a irmã do meio da família e China sendo a mais nova. Como atriz, sua carreira começou em 2005, quando tinha sete anos e atuou no filme The Gospel, ficando nacionalmente conhecida a partir de 2007, quando entrou no elenco fixo da série Tyler Perry's House of Payne como Jazmine Payne e internacionalmente como a protagonista Chyna Parks na série original do Disney Channel A.N.T. Farm. Ao longo de sua carreira, sua fortuna é de mais de 600 mil dólares.


Em sua carreira musical, McClain foi a cantora principal na trilha sonora de A.N.T. Farm, lançada em 11 de outubro de 2011. No disco, a artista interpreta duas canções com suas irmãs e seis sem participação vocal. O álbum debutou na vigésima nona posição da Billboard 200 com 14 mil cópias na primeira semana de vendas, contendo como singles "Dynamite" - versão da original gravada por Taio Cruz - e "Calling All the Monsters", que alcançou a octogésima sexta posição na Billboard Hot 100. A cantora possui planos de lançar um álbum de estúdio em 2012 com suas irmãs, nomeando o grupo de The McClain Sisters.


Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Eu já vi ela no programa da Disney, ela é perfeita né? Amei o post. Amei seu blog, ele é muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã dela, mas achei muito legal o post! Agora sei um pouco mais sobre ela :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela canta muito bem =]

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não conhecia não..
    parece ser legal..
    vou procurar os videos no youtube..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto ela, mas achei que canta muito bem!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!