Fan Page do Blog


Meus amores, o Facebook fez algumas mudanças e agora, você não vê mais as atualizações de TODAS as fan pages na sua timelime! Então, se vocês quiserem continuar recebendo as atualizações do Girly World, vocês terão que adicionar á LISTA DE INTERESSE! Veja como fazer isso através dessa imagem!



Importante: Se você ainda não tem uma lista de interesses, é só escolher a opção: criar lista de interesses e adicionar todas as suas páginas favoritas nela! 

E se você ainda não segue a fan page do blog, basta clicar nesse link e curtir: 


Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Que pena que eu não tenho facebook :/ Em 2013, vou ver se faço um srsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer isso. Vi esse anuncio (essa notícia, para ser mais certa) e estou fazendo isso com todas as páginas que gosto. Vou incluir do Girly Word sem dúvidas! \o/

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos!c ♥

    ResponderExcluir
  4. gostei do post e principalmente do blog! segue o meu? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!