Ian Somerhalder


Meus amores, é impossível falar de The Vampire Diaries sem falar do ator Ian Somerhalder não é mesmo?! Ele é lindo, sexy, talentoso e merece um post especial no meu blog. Ainda mais hoje, que é o dia do seu aniversário! Então, não vamos perder mais tempo e vamos conhecer um pouco mais, sobre a vida desse incrível ator.


Ian Joseph Somerhalder nascido em Convigton – Louisiana é filho da massoterapeuta Edna e do empreteiro de obras Robert Somerhalder, ele tem dois irmãos, Robyn, uma jornalista de radio e Robert (Bob), ex-ciclista profissional. Os pais de Ian se divorciaram quando ele tinha 13 anos de idade. Ele cresceu com sua mãe, ela educou Ian com medicina oriental e comidas orgânicas.


Aos 10 anos Ian começou sua carreira como modelo, incentivado por sua mãe que o levava a Nova Iorque todos os verões. Apesar disso deixou a modelagem em segundo plano e se dedicou mais ao esporte onde estudou em uma escola católica. Alguns anos depois quando surgiu a oportunidade de ir para a Europa e seguir com sua carreira de modelo, embarcou em duro trabalho, viajou e estudou em cidades como Paris, Milão e Londres.


Aos 17 anos começou a estudar interpretação em Nova Iorque. Aos 19 se comprometeu com seu trabalho, atuando junto com o ator William Esper. Durante todo esse tempo Ian atuou em Black and White de James Toback e na televisão fez participação em um episódio da aclamada série da CBS: Now and Again. No ano seguinte protagonizou a série Juvenil da Warner Bros: Young Americans. Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial possibilitando que participasse de mais filmes.


Ian fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras. Em 2004 foi escalado para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.


Seu trabalho de maior sucesso foi na aclamada série da ABC, Lost, onde interpretou o personagem Boone. Participou efetivamente da 1ª temporada, com participações na 2ª, 3ª e 6ª. Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da Warner Channel, que foi inspirada nos livros da escritora Lisa Jane Smith, nessa série ele atua como um dos personagens principais ao lado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.


E vocês meus amores, o que pensam sobre o trabalho desse ator?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. Acho o Ian super talentoso, ele sempre rouba a cena em The Vampire Diaries. E é muuuuito gato né?
    Tipo, casava com ele fácil! kkkk
    Beijos flor :*
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir

  2. Oii amigah tudo bem? Espero que sim
    Nossa minha irma é louca nele, uii,rss
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. pfv ele é meu sonho de casamento aushuas

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se é ou não o mesmo eu não sei, nunca assisti.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada platonicamente pelo Ian! Ele é tão lindo, charmoso e preocupado com as causas ambientas :) Adorei o post, principalmente sendo o aniversário dele hoje! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito lindo!!! Sem mais. rs

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre assisto The Vampire Diaries e adoro o Ian, ele é muito perfeito, sonho de consumo de qualquer mulher. kkkk'

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ele é TÃO lindo. <3

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://www.estantevertical.com/

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não venho aqui, e tem um monte de posts do TVD!!! hahaha Eu li dois livros e assisti alguns episódios, mas não me prendeu muito... Só que tenho que admitir que o triozinho maravilha faz sucesso!!! :P
    beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!