Livros: The Vampire Diaries


Meus amores, depois de muito tempo lutando contra, finalmente, eu me rendi e  resolvi dar uma chance para a história de amor entre Elena, Damon e Stefan. Eu tenho que confessar, que eu fiquei completamente encantada por essa história, ela é realmente incrível! Então, se preparem, pois vocês vão ter uma verdadeira "Overdose de The Vampire Diaries" aqui no blog. Espero que todos gostem!

O Despertar 

O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.

“O Despertar” é o primeiro livro da série, originalmente publicado em 1991. Chegou ao Brasil pela Editora Galera Record em 28 de agosto de 2009.

Best seller da série Diários do Vampiro, chegou a ficar mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

O Confronto 

Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.

                                                         A Fúria 

Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.

Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.

E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.

Reunião Sombria

Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…

Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?

                                                             Anoitecer 

O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.

Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.

Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.

                                                      Almas Sombrias 

Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam – literalmente – para o inferno.
Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro – Damon.
Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.

Meia Noite 

Elena conseguiu resgatar Stefan da terrível prisão em que ele se encontrava, mas de volta à Fell´s Church, ele está tão enfraquecido que mesmo o poderoso sangue da amada parece incapaz de devolver suas forças. Já Damon é alvo de uma magia muito poderosa, que o transforma em humano.Disposto a tudo para recuperar seu antigo poder, ele não hesita em enganar os amigos para conseguir o que quer, e nada vai impedi-lo de voltar à Dimensão das Trevas. Enquanto isso, o plano dos demônios kitsune enfim chega ao seu ápice e parece impossível conter o avanço da Última Meia-Noite.

Fonte: Diários do Vampiro.

E vocês meus amores, o que pensam sobre essa série?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oi amiga, nunca pensei em ler esta série, até pq são tantas séries que temos por ai, e nunca está me encheu os olhos.. Mais depois de ler seu post, eu fiquei até curiosa.. hehe
    Adorei saber um pouco mais.

    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de séries mas parece ser legal. Já ví varias amigas comentando sobre e deu até vontade de ler com esse post.

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de séries, todo mundo fala bem dessa eu fico meio curiosa >.< foi bom conhecer um pouquinho *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo The Vampire Diaries, como você já deve ter reparado naquele post sobre o Damon lá no meu blog ;) Li todos os livros e assisto sempre a série. Pena que eu não vou poder ir na Bloodlines para conhecer os atores!
    Gostei muitooooo do seu blog. Já estou lendo mais posts e pretendo comentar mais, também espero te ver mais no Feitiço das Palavras :D
    Ahh, e já estou te seguindo! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo TVD, a série de tv. Já o livros, eu adorei esses quatro primeiros agora O retorno eu já achei chatinho, tô meio enrolando pra continuar a ler...

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Acredita que só li os dois primeiros livros dessa série? A verdade é que nem sinto mais vontade de terminar, eu não gosto muito da Elena do livro, acabei preferindo a série de tv rs

    beijos!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mi Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!