Lola e o Garoto da Casa ao lado


Meus amores, eu me apaixonei por esse livro, no instante em que eu olhei para a sua capa. E ainda tem gente que não acredita em amor a primeira vista, como assim Brasil?! Brincadeiras á parte, eu também me encantei pela sinopse e estou morrendo de vontade de ler essa história!


Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda... ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


E vocês meus amores, o que pensam sobre esse livro?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Boa tarde florzinha.
    O livro parece ser bem legal,quero ler..
    Gostaria de te convidar pro meu Sorteio de Natal.
    E Tb tem post novo.
    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa para ler este livro!
    Depois de ter me apaixonado por Anna e o beijo francês não tem como esperar um segundo sequer para reencontrar o St.Clair HAHAHA mesmo que ele não seja o foco nesse livro XD

    ResponderExcluir
  3. A Lola da capa lembra um pouco a autora, por causa do cabelo colorido! hahaha Eu estou morrendo de vontade de ler esse livro, pois me APAIXONEI por Anna e o Beijo Francês, vai ser difícil roubar o lugar dele no meu coração! hahaha
    Beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para ler esse livro, to só esperando o meu chegar. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Eu tô loucaaa por esse livro, amei Anna e o Beijo Francês e tenho certeza que vou amar Lola e o Garoto da Casa ao Lado <3
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  6. EU PRECISO DESTE LIVRO
    Quero ler esse livro porque acabei essa semana Anna e O Beijo Francês e simplesmente adorei a escrita da autora. E por causa da capa também, claro *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. oi (: tem dois sorteios no meu blog, espero sua participação. SORTEIO 1: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio.html SORTEIO 2: http://segredos-deamigas.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!