Meme: Capa contra Capa


Meus amores o meme de hoje, veio do blog Just Books da minha linda amiga Naty! Eu achei o meme muito criativo e interessante e vou amar respondê-lo! Espero que vocês gostem das minhas escolhas!

O meme funciona assim:
1) Os indicados devem escolher três livros que goste;
2) Mostrar como são as capas desses livros em ATÉ outros três países;
3) Indicar mais três pessoas para participar;
4) É obrigatório mostrar como é a capa do livro no Brasil.

1- Um Dia

                                    Brasil                                               Alemanha                                             
   
                   Espanha                                                      Holanda                                        
   

2- A Mulher do Viajante do tempo

Brasil

Capas pelo Mundo
3- A Última Música

                     Brasil                                                           U.S.A

  Portugal          
                               
Como estamos em clima festa e eu estou de bom humor, vou indicar 20 blogs! Os indicados são:


E se você comentar nesse post, mesmo que não tenha sido indicado, pode responder o meme também sem problemas! *-*

Mil Beijos!

11 comentários:

  1. Amei a indicação e o tema do meme! E The Last Song também está entre as minhas capas favoritas ^^ Já vou postar no blog, beeeijos :)))
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse meme é legal ein! Adorei!! *o*

    Flor, desculpa a demora pra te ajudar, rs Mas eu achei o tutorial de como colocar os ícones das redes sociais aqui: http://princesacrista.blogspot.com.br/2012/09/personalizar-perfil-com-foto-link-e.html

    Qualquer dúvida pode falar ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá vim te convidar para participar do novo quadro do meu blog . Venha mostrar seu estilo , espero você lá hein beijos >< http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/2012/12/it-girls-novo-quadro-no-bolha-arrozada.html

    ResponderExcluir
  4. Muitooooo obrigada pela indicação, Gabi! Vou postar o selinho e o meme daqui a pouco :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação, Gabi!
    Eu acho as capas brasileiras dos dois livros as mais lindas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. ameeiiin sao otimos
    seguindo o seu cantinho flor , estou aqui divulgando o meu blog que e 2013 estará cheio de novidades, look, sorteios e muito mais, eu falo um pouco sobre tudo e as leitoras podem interagir junto com o blog.
    aguardo sua visita
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver as capas em outros países!
    Muito legal :)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por me indicar esse meme vai ser divertido responder *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa brasileira de "Um Dia" e "A Última Música" são lindas demais!

    Obrigada por me indicar, vou adorar fazer ;)

    xoxo

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada flor :) Adorei o meme! Logo logo posto ele no blog!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!