Meme: Natal Me Faz Lembrar


Meus amores, eu fiquei tão feliz quando a Juh do blog: Sonhos de Garota    me indicou para responder esse meme.  (Muito obrigada sua linda, eu fiquei muito feliz com a sua indicação!) Esse é o primeiro meme de Natal que eu recebo e ele é muito interessante, eu vou amar respondê-lo!

Regras
• Indicar 10 blogs para participar (no final do post);
• Dizer no post quem te indicou.

1- Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
"O Natal de Eloise".

2- Qual é a sua cor favorita de Natal?
Vermelho é claro.

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Como em toda data especial eu gosto de usar uma roupa nova e bonita.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Para a minha mãe, porque ela é a pessoa que mais me ama no mundo.

5. Você costuma abrir seu presente à noite (na véspera), ou na manhã de Natal?
Eu prefiro abrir na manhã de Natal porque é mais emocionante.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Nunca.

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Abrir os presentes e comemorar com a minha família.

8. Algum desejo de Natal?
Que todos os meus sonhos possam se realizar.

9. Cheiro de Natal favorito?
Cheiro de Panettone.

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
O que eu mais gosto de comer são os panettones.

Indicados:
1- Just Books
2- Miss Kukuty
3-Território Pop
4-Behind Enemy Line
5-Manuscrito de Cabeceira
6- Cinderela de Mentira
7- Estante Vertical
8-Coffe Drop
9-Le Petit Mari
10- Adolecentro
11- Space in Daze
12- Jornalismo na Alma
13- News Day off 

9 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Gabi! Muito obrigada por me indicar para o meme :D Vou postá-lo no blog daqui a pouco! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Obrigada pela indicação!! ^^
    Eu já respondi esse meme, na verdade fui eu quem começou com ele! (http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html)
    E ele já voltou pra mim! :) Fico feliz que as pessoas estejam realmente gostando dele!!

    Mais uma vez obrigada!! :D
    E um Feliz Natal pra você!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  3. Voltei aqui para te avisar que tem um selinho para você lá no meu blog! http://babistargirlie.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-novos.html
    Espero que goste :D Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela indicação Gaby, vou postar amanhã lá no blog ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me indicar *-* Adorei!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou aproveitar e pegar este meme! rs
    NEM mencionei natal no meu blog ainda!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  7. Brigada pela indicação flor.
    Adorei esse meme, já estou respondendo.
    Caixinha de Correios #09
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação Gabi, vou fazer ;)

    Feliz Natal!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu meio que odeio o Natal, sabe? É uma época depressiva e triste. Mas não deixo de comemorar com a minha família, trocar presentes e tudo o mais. Acho que agora fica meio sem noção postar o meme no blog, né? rs'

    Obrigada por me indicar mais uma vez! (Acho que estou em dívida com você porque quase nunca respondo os memes, mas sou grata por sempre lembrar de mim, ok? <3)

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!