Quem Disse, Berenice?


Meus amores recentemente, eu estava assistindo Tv e durante a exibição dos comerciais, eu assisti uma propaganda muito interessante, que conseguiu prender a minha atenção. Naquele momento, eu senti, que eu precisava compartilhar isso com vocês. Espero que todos gostem!



Quem Disse, Berenice? É a nova marca do Boticário que traz uma coleção extensa de produtos e acessórios para maquiagem.


A Quem Disse, Berenice? traz um perfil mais jovem e divertido em seus produtos e na abordagem com as consumidoras, oferecendo uma ampla gama de opções em batons, sombras, bases e muito mais. Confira abaixo a variedade de itens:


Batons: 100 cores para escolher;
Sombras: 70 cores individuais e ainda sombras trio;
Esmaltes: mais de 50 cores e duas coberturas especiais;
Bases: 18 tonalidades;
Corretivo: cinco tonalidades;
Blush Superbrilho: seis cores com efeito brilhante;
Blush compacto: 12 cores;
Demaquilantes: quatro opções bifásicas;
Gloss: 40 cores;
Primer: quatro tipos, sendo um neutro, um colorido (três tons), um antibrilho e um para os olhos.


A coleção da Quem Disse, Berenice? conta ainda com perfumes, brilho labial, lápis para olhos e sobrancelhas, delineador, caneta delineadora, máscara para cílios, iluminador, pó facial e pó bronzer.


Para mais informações, visitem a Fan Page da marca: Quem Disse, Berenice?

Fonte: Toda Ela

Então meus amores, gostaram da novidade?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Nossa, que coleção ampla!!! Adorei os pincéis coloridos, super moderno! E 100 cores de batom, gente, que isso??? ahaha
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selinho pr vc no meu blog >.< Da uma olhadinha lá please!!

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!