Quotes: The Vampire Diaries


Meus amores, depois de falar dos livros, da série, dos personagens e do triângulo amoroso. Já chegou o momento de falar sobre as minhas frases favoritas dessa história, não é mesmo?! Espero que vocês gostem do post de hoje!


Damon: - “Você é a mentirosa, Elena. Há alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para o Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”


Damon: - “Você tem todo direito de me odiar. Eu entendo. Mas você me odiava antes, e nós nos tornamos amigos. Seria chato se isso tivesse ido embora para sempre. Então, qual é? Eu te perdi para sempre?”


Damon: - “Eu tenho que dizer apenas uma vez. E você precisa apenas escutar. Eu te amo, Elena. E é por que eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.”


Damon: “Viu, é por isso que eu não te disse. Por que você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.


Rose para Jeremy: - "Não é só ela que faz que ele seja uma pessoa melhor. Ela faz, mas… Ele também faz isso com ela. Damon a desafia. Surpreende-a. Faz com que ela questione a vida. Que tenha opinião. Stefan é diferente. O amor dele é puro. E ele sempre será bom para ela. Damon ou é o melhor para ela, ou o pior."



Damon:  - “Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse feito escolhas diferentes, eu não teria te encontrado.”

 

Elena:  - Você ia mata-lo.

Damon: - Ia. O cara não morre.

Elena: - Foi escolha minha salvá-lo. Por que não vê isso?

Damon: - Está difícil acompanhar as suas escolhas.

Elena: - Eu lembro de tudo. Um dos pontos altos da minha transição.. Lembrar tudo que me forçaram a esquecer. Por exemplo, como nos conhecemos. Não nos conhecíamos e você disse que queria que eu conseguisse tudo que quisesse na vida. Damon, por que não me contou?

Damon: - Faria diferença? Imaginei que não.

Elena: - Você me pediu para escolher, Damon. Eu escolhi. Se vai ficar bravo, desconte em mim. Não no Stefan, no Matt ou qualquer outro. Em mim.

Damon: - Acabamos?

Elena: - Se fosse você na ponte, ontem à noite, e não o Stefan e eu implorasse para que salvasse o Matt..

Damon: - Eu teria salvado você. Sem hesitar, sem dúvidas.

Elena: - Foi o que pensei. Então, Matt morreria porque você é assim. Matt estaria morto!

Damon: - Mas você não. E você poderia envelhecer. E ter a vida que queria, a vida que merece. Eu sei que eu não entendia isso, mas agora entendo. Queria isso para você, Elena. E eu ficaria feliz tendo dado isso a você e deixado o Matt morrer, porque sou egoísta assim. Mas você já sabia disso. Quando nos conhecemos não é tudo que lembra.



Elena: - Porque você não deixa as pessoas verem o bom em você?

Damon: - Porque quando pessoas vêm algo bom, esperam o bom. E eu não quero ter que viver com as expectativas de alguém.


Damon - Você me quer.

Elena - Como é?

Damon - Eu entendo, você está atraída por mim. Pensa em mim mesmo quando não quer pensar. Aposto até que sonhou comigo. E nesse momento… Você quer me beijar.


Stefan (para Elena): “E eu vi que você não era nada parecia com a Katherine. E eu quis deixar a cidade, mas, Elena, eu não pude. Eu não pude deixá-la sem te conhecer.” 


Stefan (para Elena): “Se pudesse escolher, eu iria querer ficar contigo para sempre.”



Stefan (para Elena): “Por favor, dance com o seu namorado vampiro alcoólatra.”


Stefan (para Elena): “Bem, eu prometo. Eu farei tudo que estiver ao meu alcance para me certificar de que nós voltemos a ficar juntos.”

Então meus amores, qual dessas frases é a sua favorita?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. òtimos quotes amiga!!!
    o Damon fala bem hehehe

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiii os quotes, sempre os melhores são os do Damon! E depois dizem que ele é só beleza. Desde quando alguém burro tem tantas coisas lindas, fofas e inteligentes para falar? Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaah adorei os quotes, adoro ler quotes *---*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Você é delena? Beijos


    http://www.deliriosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Por favor, dance com o seu namorado vampiro alcoólatra


    Ri muito nessa cena

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!