Resenha do Filme: Lemonade Mouth


Meus amores, vocês já devem ter percebido, que eu amo assistir aos filmes da Disney, não é mesmo?! Recentemente, eu assisti um filme muito interessante, que eu precisava compartilhar com vocês! Espero que todos gostem!


Sinopse: O filme conta a vida de cinco jovens comuns dados como fracassados que, por motivos diversos, acabam todos indo pra detenção no mesmo dia, localizada na sala de música dentro do porão, junto com todos os outros clubes que não renderam dinheiro ao colégio como teatro, sala audiovisual, clube de matemática, xadrez e tudo que não seja relacionado ao futebol. Na detenção se entretêm com os instrumentos e dons que contém: Olivia (Bridgit Mendler) tem uma linda voz, Wen (Adam Hicks) toca teclado, Charlie (Blake Michael) bateria, Stella (Hayley Kiyoko) guitarra e Mo (Naomi Scott) violino e baixo. Os cinco acabam tocando juntos, o que desperta o interesse da professora de música Srtª Reznick (Tisha Campbell-Martin), que os ouve por acaso e percebe logo o dom deles juntos.Com a proposta de se inscreverem no principal festival de bandas da cidade, que vale a gravação de um disco, os cinco acabam formando o Lemonade Mouth, nome inspirado pela máquina de limonada presente no porão. A banda terá que aprender a lidar com a falta de incentivo das pessoas, do colégio e das famílias, além de comprarem a briga para salvar a máquina de limonada da extinção do diretor Brenigan (Christopher McDonald) que quer jogá-la no lixo por ser concorrente do energético que patrocina os esportes.



O Filme

Esse filme conta a história, de como a banda Lemonade Mouth se formou. É um filme que fala sobre amizade, respeitar as diferenças, lutar pelo seus ideais e tudo isso, misturado com muita música, é claro. 

Personagens



Olivia White - É a vocalista da banda, compositora e narradora do filme. ( Pausa pra dizer, que eu adoro a atriz Bridgit Mendler e que ela está incrível nesse papel.) Olivia é uma garota tímida, doce e inteligente, que vive se escondendo atrás dos livros. Vive com sua avó, pois sua mãe morreu muito jovem, deixando apenas o velho gato de estimação que também  está nos seus últimos dias.


Wendell "Wen" Gifford - Ele compõe, toca teclado e guitarra e gosta de atribuir às canções seu próprio rap.  É extremamente revoltado com a separação de seus pais, e tem profundo ódio da nova namorada de seu pai, uma universitária 10 anos mais jovem que ele. Apesar disso, ele é um cara muito engraçado e sensível.


Stella Yamada - Toca guitarra e é novata no colégio. Isso faz com que ela tenha sérios problemas para se adaptar e aceitar as novas regras. É ignorada por sua família de superdotados, sendo a única entre seus pais e irmãos que não tem uma super inteligência. Por causa disso, ela se torna uma garota rebelde, que está sempre disposta a questionar tudo e todos.


Mohini "Mo" Banjaree - Violinista clássica, ao entrar na banda, acaba encontrando a sua verdadeira vocação tocando baixo. Filha de indianos, seus pais cobram que ela seja uma perfeita indiana e desaprovam que use roupas modernas, maquiagem ou que frequente festas e lugares fora do colégio, embora ela se sinta reprimidamente uma típica americana. Além disso, namora secretamente o cara mais popular do colégio.


Charles "Charlie" Delgado - É baterista da banda. Seus pais o pressionam para que ele jogue futebol como seu irmão,  que foi um super astro da geração passada do colégio onde ele estuda. Mesmo sendo péssimo nesse esporte, ele se vê obrigado a praticá-lo, só para agradar a família. 

O Casal

Olívia e Wendel formam um casal muito fofo e você o passa filme inteiro torcendo para eles ficarem juntos no final. Eles possuem uma sintonia incrível, podem conversar sobre qualquer assunto e trabalham muito bem juntos. Eles se entendem e se completam perfeitamente.

Conclusão

Esse filme me ensinou, que vale pena lutar  pelos seus sonhos, perseguir os seus ideais, pois quanto lutamos juntos, nós podemos conquistar qualquer coisa. Basta ter fé, determinação e acreditar, que tudo é possível, quando a gente acredita, se esforça e corre atrás. É um ótimo filme para aqueles que gostam de um bom musical e adoram os filmes da Disney. Vale a pena assistir!







Então meus amores gostaram da dica?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Oie flor!
    Eu adoro a personagem principal e conheço ela do Boa Sorte Charlie!

    Já estou seguindo o blog!

    Tem sorteio no blog! Está muito fácil de ganhar! Participe!
    http://tumbacerrada-azamba.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amo filmes da Disney e sempre quis assistir esse *-* A Bridgit é linda, canta super bem, e ainda adoro filmes musicais :) Com certeza vou querer assistir :D
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo assistir aos filmes da Disney. Recentemente assisti:Radio Rebel,Nancy Drew,Garotas S.A, 16 Wishes ou 16 Desejos, Monte Carlo...
    Assisti ao filme no canal boomerang,muito legal.
    A fórmula de juntar alunos da detenção,com música e romance ainda funciona!Lembro de clube dos 5 assistiu e achei muito legal também!
    Adorei o post,as fotos,os trailers.Esperando pelo lançamento da continuação Lemonade Mouth 2: Puckers Up.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi, mas parece ser bom!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme, adoro as músicas e posso até dizer que é viciante hahhaaha

    http://diariosecretodeloucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que é difícil não nos entretermos com os filmes desse estilo da Disney. Quero dizer, embora muitas vezes nada tenham de incrível, são leves, divertidos e com casais meigos, como esse que você citou.
    Não conhecia Lemonade Mouth mas, se por acaso tiver a chance de assistir a ele, assistirei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei as músicas! Não tinha vontade nenhuma de ver Lemonade Mouth, mas depois dessa resenha estou louca para assistir! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! <3

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!