Resenha do Filme: Te Amarei Para Sempre


Meus amores, essa semana eu estava assistindo Tv, quando eu vi o comercial desse filme passando no Sbt. Eu fiquei encantada por essa história, assisti  o filme e hoje, vou compartilhar a minha opinião sobre ele com vocês. Espero que todos gostem!


Sinopse: Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.


O Filme

Te Amarei Para Sempre é um dos filmes mais lindos e românticos que eu já assisti na minha vida. Se prepare para suspirar e se emocionar muito durante toda a história.  Esse filme tem romance, drama e suspense. É uma ótima dica, pra quem adora assistir uma linda história de amor! 

Os Personagens

Henry 


Ele é um viajante do tempo. Um homem carinhoso, inteligente, romântico e que sofre muito, por ter essa "doença", porque ele está sempre desaparecendo e não consegue controlar isso. Ele não pode se apegar a ninguém, já que ele nunca sabe quando vai desaparecer e nem quando vai voltar. Além disso, apesar de conseguir viajar no tempo, ele não consegue mudar o passado.

Clare
 


É uma mulher inteligente, meiga e paciente. Sem mencionar o fato, de que eu adoro a atuação da Rachel McAdams e  ela está incrível nesse papel. Clare deixou de viver a sua vida, para ficar esperando pelo Henry. Mas ás vezes, esperar acaba sendo cansativo demais. 

O Casal

Henry e Clare formam um dos casais mais lindos e apaixonados do cinema. Eles vivem uma linda e impossível história  de amor. E mesmo sendo verdadeiras almas gêmeas, eles têm que enfrentar vários obstáculos para conseguirem ficar juntos. Afinal, se já é muito difícil fazer um relacionamento normal durar, é muito mais difícil, manter um relacionamento, onde a homem que você ama, vive desaparecendo nos momentos mais importantes da sua vida e você não tem a menor ideia de quando ele vai voltar. Mas quando um amor é verdadeiro, ele supera qualquer coisa, não é mesmo?! 

Curiosidades


* Depois de ver o filme você odiar todo tipo de caçador! Sim, eu odeio os caçadores e eu acho que as pessoas nunca deveriam caçar.

*Saber cantar ás vezes pode ser muito útil quando se é um viajante do tempo.

Conclusão

Esse filme me ensinou, que o amor realmente é mais forte que o tempo, a distância, as brigas e que pode superar qualquer barreira. E no final de tudo eu  percebi, que todo o sacrifício valeu a pena! 

Eu não mudaria nada. Não desistiria de um segundo sequer de nossa vida juntos.

Então meus amores gostaram da dica?

Mil Beijos! 

10 comentários:

  1. Olá, esse filme tem realmente uma história linda, mas não gostei tanto assim dele, esse lance de ele ficar viajando no tempo me deixou bem angustiada rsrs, que as vezes o filme se tornava cansativo demais =/ adorei a atuação da Rachel como sempre ^^

    beijos!

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Acho que ainda não assisti esse filme, mas gostei da resenha, gostei da estória, parece ser muito muito interessante.
    Tem um selo e um meme no meu blog pra você.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nahim...esse filme é tudo de bom mesmo! Eu como uma romântica incorrigível sou suspeita para falar. Já tinha visto á um tempo e mais de uma vez. Muitoo linda estória.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo esse filme. Muito bom mesmo. Não me canso de assisti-lo

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, eu acho que já vi esse filme ^^
    Eu adoro essa atriz;..

    bjs
    mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. ..."Entre verdadeiros amores a distância e o tempo são apenas um detalhe!"

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao filme hoje pela primeira vez. A estória é bem enigmática, o que acaba nos prendendo a atenção, mas achei o modo como foi a finalização um tanto vago.

    ResponderExcluir
  9. Que liiiindo... perdi a transmissão dele na Sessão da Tarde (globo) de ontem... pesquisando aqui para ver se tem outra opção.
    Cheguei aqui já com muita vontade de assisti-lo... e, depois de ler sua resenha, fiquei com mais vontade ainda!!! Eu ameeeeei!!! ;o)

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!