Retrospectiva 2012


Meus amores ano passado, eu fiz um post aqui no blog, com a Retrospectiva 2011. E hoje, foi o dia que eu escolhi, pra prestar aquela homenagem, á todas as coisas que me marcaram esse ano. Então, embarquem comigo nessa viagem no tempo e vamos relembrar os momentos mais marcantes, desse ano tão incrível, que foi 2012. Espero que vocês gostem!

Melhor Banda: One Direction

Melhor Cantora: Taylor Swift
Tumblr_mdpt4gi7ej1rzn2gdo1_500_large

Melhor Cantor: Bruno Mars
534516_404023213002445_355853316_n_large

Música Nacional:Vem dançar com Tudo (Kuduro)- Robson Moura e Lino Krizz


Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos


Música Internacional: Call Me Maybe -Carly Rae Jepsen

                                                    PSY - Gangnam Style 

Artista Revelação: Carly Rae Jepsen
156666813_10_large

Melhor Novela: Cheias de Charme 

Avenida Brasil

Melhor Seriado: Gossip Girl 

The Vampire Diaries


Melhor Programa: The Voice Brasil

Filme do Ano: Amanhecer -Parte 2
 

Jogos Vorazes

Melhor Casal do Cinema: Bella ♥ Edward
Tumblr_mdsf1rprj81qb9cuto1_500_large

Melhor casal das Novelas: Laura ♥ Edgar

Melhor Ator Nacional: Rodrigo Simas

Melhor Ator Internacional: Robert Pattinson

Melhor Atriz Nacional: Adriana Esteves

Melhor Atriz Internacional: Kristen Stewart
Tumblr_mdut4rsq9h1qi9lc2o1_500_large

Melhor Livro: A Saga Jogos Vorazes

Mais Estilosa Nacional/ Internacional: Kristen Stewart

2012 Facts


- O último filme da Saga Twilight estreou nos cinemas.
A8aac8ocmaaovl-_large


- Hilary Duff se tornou mãe.
189023_401026703300476_259109496_n_large

- Miley Cyrus ficou noiva.

- Miley Cyrus cortou o cabelo.

- Taylor Swift veio ao Brasil.

- Robsten is Unbroken
Tumblr_mdmmj2pbfr1rr0t3so2_r4_500_large

- Pedro Leonardo se recuperou do grave acidente de carro
Divulgação

- A morte de Hebe Camargo
14032998.jpg (620×412)

- Rihanna e Chris Brown voltaram a namorar



-Sbt lança o remake de Carrossel

Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Adoreiiii!!! Esse ano foi marcado por muuuitos fatos, e não podia faltar nesse post o casamento da Miley! Gente, o bafão do ano haahha E só deu Robsten! Lindos! <3
    beijossss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a retrospectiva flor! Eu mudaria algumas coisas mas mesmo assim gostei muito :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. Que respectiva perfeita, Gabi! Amei demaaaais! Mudaria pouquíssimas coisas daí, você fez ótimas escolhas ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, ainda não escutei One direction;..
    vou ter que escutar hehehe
    Bruno Mars concordo com vc ^^
    Adoro a Carly..
    Adoro Gossip apesar de ter perdido a série na metade :(
    Aíiii amanhecer, td de bom...
    Jogos vorazes tb ^^

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!]
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei a retrospectiva, Gaby! Apesar de não concordar com alguns, tenho outras escolhas rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelo comentário amiga! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!