Série: The Vampire Diaries


Meus amores houve um período, onde todas as minhas amigas estavam viciadas nessa série. Elas não perdiam um episódio, queriam comprar os livros e só falavam desse assunto. Mas nessa época, nem os livros e nem a série chamavam a minha atenção. Até que em um belo dia, eu resolvi deixar de ser teimosa e dar uma chance para esse seriado. Nem preciso dizer, que agora eu entendo porque todo mundo ama essa série né?!. Ela é realmente maravilhosa e vale muito a pena assistir!

A Série

Sinopse: Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev, “DeGrassi: The Next Generation”) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen, “Everwood”) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley, “Army Wives”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder, “Lost”) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia.

Personagens

Elena Gilbert
Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.

Stefan Salvatore 
O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.

Damon Salvatore
É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.

Triângulo Amoroso

Damon, Elena e Stefan foram o triângulo amoroso mais famoso e amado do planeta. Por isso, é impossível falar sobre essa série aqui no blog e não perguntar para vocês, de qual casal vocês gostam mais. Então vamos lá: Vocês preferem a Elena com o Damon ou com o Stefan?

  

Escolha da blogueira: Na minha humilde opinião, a Elena e o Damon deveriam ficar juntos no final da série. Eles formam um casal muito mais apaixonado, engraçado e com muito mais química. Com o Damon, a Elena ganha mais atitude, mais coragem e pode se arriscar mais. Sem falar, que o Damon é muito mais bonito, inteligente e engraçado. Essa relação de amor e ódio entre eles, é a melhor coisa da série. 

Fonte: Vampire Diaries Brasil

E vocês meus amores, o que pensam sobre essa série? Preferem o Damon ou o Stefan?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. AIii muito bom! Queria muito ver essa série, mas não consigo nunca acompanhar. Aii...quero muito também ler os livros...ADOROO!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Bom amiga, td o que conheco dessa série é o pouco que eu vi do seriado, e foi bem pouco, e também
    o que vi na internet, dos fãs...e eu sem sombras de dúvidas escolho o Damon claro;...
    hehehe
    Eu gostaria muito de ver o seriado todo.. mais até para baixar ta dificil :(

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse novo post do Especial Vampire Diaries! Para falar a verdade, eu prefiro a série aos livros. Na série, os mistérios são criados e resolvidos sem deixas grandes confusões nas cabeças dos telespectadores. Já os livros sempre me deixavam com aquela sensação "por que a autora colocou isso? Não tem nada a ver!". De qualquer maneira, The Vampire Diaries é incrível e recomendo que qualquer um assista! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já conheço a série e só comecei a acompanhar quando já estava na terceira temporada. Hoje não perco um episódio e se tornou uma das minhas séries preferidas. E claro que sou Team Damon!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada em coisas de vampiros, mas com a onda Crepúsculo é uma ótima dica. Bjoooooo querida.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  7. The Vampire Diaries foi uma das primeiras séries que comecei a assistir então ela têm um lugarzinho especial no meu coração, adoro *-* E vamos combinar que não tem casal mais perfeito que Damon e Elena, né? hahaha <3

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!