Titi Müller


Meus amores, ela é fofa, inteligente, engraçada e super carismática. Eu gosto muito dessa apresentadora e já estava passando da hora, de fazer um post sobre ela aqui no blog. Espero que vocês gostem do post de hoje!


Tielen Müller ou Titi Müller (Porto Alegre, 23 de setembro de 1986) é uma VJ da MTV Brasil Estreou na emissora em 2009 apresentando junto com sua amiga Kika Martinez que a convidou para apresentar um programa sobre sexo, Podsex.


No Verão MTV de 2009/2010 foi repórter do especial do Viva! MTV ao lado de Marina Person mas logo a atração virou um programa fixo onde permaneceu. Está trabalhando no Acesso MTV juntamente com a VJ MariMoon e no MTV Sem Vergonha com o VJ Didi Effe. É irmã da atriz Tainá Müller e recentemente assumiu um namoro com o guitarrista e baixista Rodrigo Tavares, ex-integrante da Fresno.

E vocês meus amores, gostam dessa apresentadora?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Eu não sou de assistir muito a MTV, então não conhecia essa VJ, mas ela parece ser uma fofa :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite florzinha.
    Retribuindo a visita.Não conheço,mas adorei o estilo dela.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal.
    E tb tem post novo.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, legal o post..
    Eu não vejo MTV,. mais acho que já vi esse rostinho alguma vez..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!