Top 10: Os Livros mais lindos da Minha Estante


Meus amores, eu sei que não devemos julgar um livro pela capa. Mas ultimamente, as editoras estão dificultando muito as nossas vidas. Elas estão deixando as capas dos livros cada vez mais bonitas, é praticamente impossível,  não se encantar por elas. Além disso, quem me conhece sabe, que eu sou apaixonada por capas. E foi daí que surgiu a ideia de mostrar para vocês, as capas mais lindas da minha estante. Espero que todos gostem!

1º Um Dia


2º Charlotte Street


3º Um Ano Inesquecível


4º Para Sempre


5º As Vantagens de Ser Invisível


6º Lola e o Garoto da Casa Ao Lado


7º Devoted


8º Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


9º Branca de Neve e o Caçador


10º Querido John

Então meus amores gostaram dos meus livros?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. me envergonhei agora de não ter lido nenhum desses :x

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a maioria dos livros e acho as capas maravilhosas mesmo! Ótimas escolhas, Gabi :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São todos muito lindos mesmo!!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista!!! Acho que deles, o meu preferido é o da Lola! A capa é tão engraçadinha!! ^^
    Eu também tenho os meus livros preferidos, levando em conta a capa, pois é às vezes é ela que 'compra' nosso coração hahaha
    Beijos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Realmente as editoras estão dificultando nossas vidas com capas tão maravilhosas. A Novo Conceito é fera nisso...quero muito ler Querido John.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Querido John tem uma capa tão linda. Branca deve tbm hehe \õ
    Quero todos esses que você mostrou haha

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Super concordo com todas as suas escolhas, são todas capas lindas! Primeiro lugar não podia deixar de ser de Um Dia <3 rs'

    Ah, quero muito ler Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, assisti o filme ontem e adorei! Tu já leu?

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mi Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!