Livraria: Janeiro/2013

Meus amores, que tal começar o ano lendo um bom livro? Eu acho que é uma ótima maneira de começar o ano com o pé direito. E já que no post anterior, eu compartilhei com vocês, os lançamentos do cinema, no post de hoje, eu vou falar sobre os  lançamentos na livraria. Espero que vocês gostem!

Lançamentos de Janeiro da Editora Intrínseca



12/01 – O lado bom da vida, de Matthew Quick – Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica — mas ele não se lembra o que fez nem quanto tempo ficou por lá. Para trazer a sua vida de volta aos eixos, Pat passa a seguir uma nova filosofia de vida, que inclui entrar em forma, ser gentil e, principalmente, fazer de tudo para se reconciliar com a ex-mulher, Nikki.
A adaptação do comovente e bem-humorado romance de estreia de Matthew Quick chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro. Dirigido por David O. Russell (O vencedor) e estrelado por Bradley Cooper (Se beber não case), Jennifer Lawrence (Jogos vorazes) e Robert De Niro, O lado bom da vida já foi eleito o melhor Filme do Festival Internacional de Toronto pelo público, recebeu 4 indicações ao Globo de Ouro e 5 ao Spirit Awards, o Oscar do cinema independente norte-americano.



18/01 – Um mundo, uma escola, de Salman Khan – Com mais de 115 milhões de lições vistas no Youtube, o americano Salman Khan é um fenômeno educacional dentro e fora da internet: seus vídeos, que exploram 40 áreas do conhecimento humano, já foram assistidos por mais de 4 milhões de alunos. Em Um mundo, uma escola, o fundador da Khan Academy expõe, pela primeira vez, sua visão radical e revolucionária para o futuro do ensino. Ele propõe uma revisão geral do modelo de sala de aula tradicional, empregando a tecnologia para tornar o ensino um processo mais estimulante e participativo, feito sob medida para cada aluno.


18/01 – Finale, de Becca Fitzpatrick –
No aguardado desfecho da série Hush, Hush, Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. No entanto, na ausência do Mão Negra, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim e terminar o que seu pai começara. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram. 



21/01 – Muncle Trogg e o Burro Voador, de Janet Foxley – No segundo volume da série, Muncle Trogg, o menor gigante do mundo, está preocupado. O Monte das Lamentações, lar de todos os gigantes, tem dado sinais de que vai explodir, mas tudo que aqueles grandalhões conseguem pensar é em celebrar que os humanos foram embora do sopé da montanha. Mas se os gigantes não querem dar ouvidos ao pequeno Muncle, talvez ouçam o mais inteligente e prodigioso dos animais: o Burro Voador!


25/01 – Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose, de Stephen Rebello –
Leitura obrigatória para todos os amantes do cinema, essa não ficção do jornalista e roteirista Stephen Rebello desvenda os bastidores de Psicose, considerado pelo American Film Institute o melhor thriller de todos os tempos. O livro parte da história verídica dos crimes que inspiraram o clássico e expõe minuciosamente todas as etapas de produção do filme, além de trazer entrevistas com o próprio diretor, o elenco e a equipe envolvida nas filmagens.
Alfred Hitchcock e os bastidores de Psicose inspirou o filme Hitchcock, de Sacha Gervasi, protagonizado por Anthony Hopkins e Helen Mirren — que acaba de ser indicada ao Globo de Ouro e ao SAG Awards por sua atuação como Alma, esposa do famoso diretor. Com previsão para estreia nacional em 8 de fevereiro e distribuição pela Fox, a produção ainda tem Scarlett Johansson como Janet Leigh, a estrela da célebre cena do chuveiro.


Fonte: Intrinseca

Então meus amores, de qual livro vocês gostaram mais?

Mil Beijos!

17 comentários:

  1. A intrínseca está com ótimos lançamentos nesse início de ano. O que me chamou a atenção mesmo foi finale! Não vejo a hora de lê-lo!

    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas já vai sair o último Hush Hush e eu parei no segundo! Não curti muito a série, mas gostaria de terminar de ler... :P
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não costumo ler mais parecem bons livros

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já comprei Finale, pois não vejo a hora de ler.
    Comprei tb Escondida vol. 10 da série House Of Night e Não posso me apaixonar 3º vol. da série Os Sullivans. São alguns dos livros que estão na minha meta de leitura desse ano.
    Resenha #57 - Deslembrança
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nahin....adorooo! Quero muito ler O lado bom da vida!^^ Adorei sua listinha de leitura e quero ver outras por aqui.
    Desculpe a demora em responder o comentário. Estava viajando e sem internet. Desejo para você um ótimo 2013 repleto de luz e muito sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Quero muito O lado bom da vida deve ser um livro ótimo, hehe

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li nenhum desses livros, mas fiquei bastante interessada em O Lado Bom da Vida.
    Seguidora nova por aqui :)
    Já que você gosta tanto de livros -como eu- por que não passa no meu blog? Tem três livros sendo sorteados por lá!

    Beijos!

    Carol
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor :)
    Tô louca pra ler e assistir O Lado Bom da Vida. Também preciso ler urgentemente Crescendo e Silêncio pra poder ler Finale, só li Sussurro e preciso saber o que vai acontecer.
    Um excelente 2013 pra você :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  9. Assim você só me ajuda a aumentar a lista e não sei se isso é bom ou ruim ): Fala sério! haha

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Concordo com a Suzana, assim você só me ajuda a aumentar minha lista. rsrs!

    beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/ (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
  11. Já estou louco para conferir 'Finale' também!! Quero saber como 'Hush, Hush' vai acabar!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  12. oi querida,
    muito legais os lançamentos. O lado bom da vida me deixou muito curiosa tanto o livro quanto o filme. Parecem ótimos. E quanto a Finale, o Sussuro ainda esta nos meus quero ler hehe
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Estou louca para continuar a ler a série Hush, Hush, então obviamente meu favorito da lista é Finale! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uia, me interessei por quase todos os livros, inclusive os filmes também! Óbvio que vou assistí-los haha :D

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  15. Haha, adorei os livros que você escolheu! Necessito ler mais esse ano, ano passado não tive nem tempo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mi Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua listinha!! Show!!
    O Lado Bom da Vida deve ser bem legal!

    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!