Resenha do Filme: A Estranha Vida de Timothy Green


Meus amores, que tal começar 2013 assistindo um bom filme? Foi exatamente isso que eu fiz e no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre esse filme. Espero que todos gostem!


Sinopse: A Estranha Vida de Timothy Green conta a história de um casal (Garner e Edgerton) que não consegue ter filhos. Em uma noite regada à vinho, Jim propõe à sua esposa que façam um jogo: ambos escreveriam em pedaços de papel as características que gostariam que seu filho tivesse, tal como “ele nunca desiste das coisas”, “irá marcar o gol da vitória” e “será como Picasso, com um lápis”. Em seguida, eles colocam os pedaços de papel em uma caixa e enterram no quintal. Porém, e é sempre no “porém” que a fantasia acontece, após uma noite com uma estranha tempestade (onde a chuva ao invés de cair, sobe para o céu) um menino cheio de lama aparece na casa dos Green, os chamando de “papai e mamãe”. A partir daí, a história já está lançada. Timothy aparenta ter entre 10 anos e seu comportamento “é o de um menino com as qualidades que os pais desejaram”, mas “essas qualidades se manifestam de maneira que nunca poderiam ter imaginado”.


O Filme

Seguindo a fórmula de sucesso de todos os filmes da Disney, essa história é uma ótima escolha para assistir com a família reunida. É um filme leve e otimista, que incentiva o telespectador a usar a  sua imaginação, acreditando na fantasia e na ideia de que tudo é possível. Além disso, eu amei a escolha do elenco  e da trilha sonora.

Os Personagens

O Casal - Cindy e Jim são os protagonistas dessa história e os narradores do filme. Eles formam um casal apaixonado, que sofre muito  por não conseguir ter filhos. São pessoas de bom coração e hábitos saudáveis, engraçados, inteligentes e muito carinhosos. Não restam dúvidas, que eles são os pais que todo mundo gostaria de ter. Vale a pena destacar, que eu sou uma grande fan do trabalho da atriz Jennifer Garner e que ela está incrível interpretando uma mãe.


Timothy - Ele é misterioso, inteligente, educado, carinhoso e muito fofo. Timothy é uma criança adorável. Definitivamente, ele é o filho que todo mundo gostaria de ter. No decorrer do filme, ele conhece uma garota especial e eles se tornam grandes amigos.

Conclusão
The Odd Life of Timothy Green Blu-ray Box Art

Essa história nos ensina, que ser diferente não é errado, pelo contrário, ser diferente é o que torna uma pessoa especial. Eu aprendi, que no momento em que nós queremos algo com todo o nosso coração, o universo inteiro conspira ao nosso favor. Por isso, não devemos desistir dos nossos sonhos, por mais impossíveis que eles possam ser.
A Estranha Vida de Timothy Green é um filme lindo, que contém toda a magia e esperança que os filmes da Disney possuem. É aquele tipo de filme, que você vai querer assistir mais de uma vez!

Então meus amores gostaram da dica?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Aiiiii que eu fiquei desejando esse filme... nosa, deve ser muitooo bom mesmo... muito legal, do jeito que gosto =D
    Feliz Ano NOvo!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter visto esse filme no cinema! :( Como boa apreciadora de filmes da Disney, sei que vou amar <3 Realmente, parece um filme doce e cativante ^-^
    Beijos e feliz 2013!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh *-* ainda não assisti esse filme, mas me encantei! Tô morrendo de vontade de assistir! Vou convencer meu namorado a assistir hoje comigo ahahaha

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  4. Sabe, até que curti o trailer!! Vou procurar para baixar!
    Beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  5. Que história incrível! Vi o trailer e já estou louca para assistir :D Além do mais, a sua resenha muito fofa me deixou com mais ânimo ainda para ver a história do Timothy. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro os filmes da disney
    esse parece ser muito bom

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, quero muito ver o filme agora que li este post super fofo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não esperava tanta coisa do filme, acho que julguei pela capa! Mas vou tentar assistir.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!