Resenha: O Canto da Sereia


Meus amores ontem á noite (08 de Janeiro de 2013) estreou na Rede Globo, a Minissérie: "O Canto da Sereia" protagonizada pela linda, talentosa e carismática: Ísis Valverde. Já que eu sou uma grande fan da atuação da Ísis, eu não poderia deixar de prestigiar mais esse trabalho da atriz. Por isso, eu assisti ao primeiro capítulo e vou compartilhar a minha opinião com vocês!

Um destino e muitos interesses: Conheça a história de Sereia

Quando Paulinho de Jesus (Gabriel Braga Nunes) decidiu ir para Salvador, não imaginava encontrar uma mulher que fosse virar sua vida ao avesso. Ao ver Sereia (Isis Valverde) saindo de uma consulta com Mãe Marina (Fabíula Nascimento), o produtor musical se encanta por sua beleza e carisma e larga tudo para ir atrás dela.


Quem também não esperava por esse encontro era Sereia. A jovem, que acabara de ouvir de Mãe Maria que teria muito sucesso no futuro, fica impressionada ao saber que Paulinho trabalha no ramo musical e o convida para vê-la cantar em um barzinho. Lá, Paulinho conhece Mara Moreira (Camila Morgado), publicitária amiga de Sereia.


Já perdidamente apaixonado pela cantora, Paulinho decide apostar na carreira de Sereia e leva o amigo Tuta Tavares (Marcelo Médici), um grande marqueteiro, para ouvi-la. Arrogante e irônico, Tuta não leva fé na jovem, mas aceita a proposta do produtor e resolve ajudá-lo com essa nova aposta da música.


No estúdio, Tuta não consegue tirar os olhos da jovem. Neste momento, começa a nascer o “mito Sereia”. Mara, Tuta e Paulinho unem forças e, juntos, aprimoram a imagem daquela que, pouco tempo depois, se torna a maior musa pop do Brasil e rainha do axé. Os desejos do trio extrapolam uma simples parceria profissional e as relações pessoais entre eles trazem à tona uma mistura de sentimentos. Seriam eles capazes de qualquer coisa para defender seus interesses.


Minha Opinião

"O Canto da Sereia" mistura romance, mistério, intrigas e drama, com muita música e um elenco espetacular. Eu amei o enredo, a escolha dos atores, os cenários e o figurino.
Eu me encantei por essa história, assim que assisti ao primeiro capítulo e eu tenho certeza, que essa minissérie possui todos os ingredientes necessários, para se tornar um grande sucesso. Vocês precisam assistir, pois vale muito á pena!

Fonte:  Tv Globo

Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre o "O Canto da Sereia"?

Mil Beijos!

12 comentários:

  1. Ah, eu vi tanto comercial e achei bem interessante.
    Não pude assistir o episódio mas quando finalizar, pretendo ver tudo de uma vez se possível.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, eu assisti ontem a estreia e fiquei encantada com toda a produção e o trabalho do elenco, perfeito! Com ctz tem tudo para fazer sucesso!
    Mudei o layout do blog sim e vc tbm né! Ficou lindo. Obrigada pela indicação do meme, já respondi, passa lá!
    Bjinhos FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá flor! Eu sou fã da isis como você! Amei a atuação dela e todo o figurino, e a história parece ser nem interessante, senti de vontade de ler o livro! *-* Fiz uma página sobre moda, talvez tenha interesse, no meu último post tem a like box da página para curtir ^^

    beijos

    Jéssica - Strawberry de livros e filmes

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Adorei a postagem que vc fez!! Ficou nem informativa!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!

    Eu nem tive oportunidade de assistir ontem, mas acredito que essa série vá valer a pena, tem uma premissa interessante (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Isis é incrível! Amo a atuação dela desde a Rakelly, e o canto da sereia foi extremamente incrível, revolução das minisséries.
    Beijocas!
    http://derepenteos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Segui aqui, segue lá? Tem post novo confere lá!
    Norton Almeida - http://apenas-tedio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal! Deve ser interessante pena que n consigo acompanhar mais nada na tv por causa do tempo... ashusahuashas
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Estava MEGA ansiosa para O Canto da Sereia e me decepcionei bastante ao ver o primeiro capítulo :/ Vou ver se dou uma segunda chance no segundo capítulo, sua resenha me animou bastante! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga tenho acompanhado a mini-série e estou ADORANDO!
    Adoro o trabalho da Isis e ela vem arrebentando em todos os papeis que vem fazendo. Uma atriz talentosa.
    Resenha #59 - Uma Cama para Três
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nem assiti ainda essa mini série. E nem estou interessado, infelizmente.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. cara Já pesquisei para tudo que é lado as musicas que tocaram na serie uma em particular que é um misto de nacional com internacional, e não acho em lugar nenhum as musicas da serie, tem como achar pelo menos os nomes das musicas que tocaram?

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!