Desejo do Dia: Assistir "Meu Namorado é um Zumbi"


Meus amores, quando eu estive no cinema assistindo: "O Lado Bom da Vida", eu tive a oportunidade de assistir ao trailer do filme:  "Meu Namorado é um Zumbi". Eu  gostei muito do que vi e  por isso, vou assistir ao filme, que estreia no dia 08 de Fevereiro aqui no Brasil.

Sangue Quente - Isaac Marion (Livro) 
Sinopse: R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

 "Meu Namorado é um Zumbi" (Filme)

Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


Melhor Quote: "Estou morto, mas isso não é tão ruim. Aprendi a conviver com isso. Desculpe não me apresentar da forma correta, mas não tenho mais um nome. Dificilmente algum de nós tem um. Nós os perdemos como perdemos chaves de carro, os esquecemos como esquecemos de alguns aniversários. O meu talvez começasse com R, mas isso é tudo que sei. E engraçado porque quando eu era vivo, sempre me esquecia do nome das outras pessoas. Meu amigo M diz que a ironia de ser um zumbi é que tudo é engraçado, mas você não consegue rir, pois seus lábios apodreceram."


Atenção: Depois que eu  tiver assistido o filme, eu postarei a resenha aqui no blog!

Então meus amores, vocês também ficaram com vontade de assistir o filme? Vocês já leram o livro no qual ele foi baseado?

Mil Beijos!

6 comentários:


  1. OI GABI, NOSSA EU FICO PENSANDO, SERÁ QUE ESSE LIVRO É BOM?!
    HEHE SÃO POUCOS OS LIVROS DE ZUMBIS QUE GOSTO, MAIS ESTE É BEM DIFERENTE..
    ENTÃO, EU ESTOU QUERENDO VER TB, TO MUITO CURIOSA, E O TRAILER É MUITO BOM..
    BEIJOS MILA
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca para ver Meu namorado é um Zumbi! kkk Parece ser bem divertidooo!^^ Adorei a postagem.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Também estou louca para ver "Meu Namorado é um Zumbi" e ainda preciso ver "O Lado Bom da Vida"! Adorei o quote, o livro e o filme parecem ser hilários rsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também estou querendo assistir este film e ler o livro também.
    Aguardarei pela sua resenha do filme!

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Será que é bom mesmo? Eu li muitas resenhas negativas dele.
    Também zumbis não é exatamente minha praia.
    Bjos
    http://www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!