Resenha do Filme: Meu Namorado é um Zumbi


Meus amores, aproveitando o feriado de Carnaval, eu estive no cinema nesse final de semana e assisti ao filme: "Meu Namorado é um Zumbi". E como eu prometi para vocês, no post de hoje, eu trago a minha opinião sobre essa história.

Tumblr_mhxptg56kj1r930fmo1_400_large
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


O Filme
"Meu Namorado é um Zumbi", segue uma fórmula, que tem feito muito sucesso em Hollywood: transformar uma criatura aparentemente assustadora e cruel, em um ser bondoso e apaixonante. Tem sido assim com os bruxos, vampiros, lobisomens e com os zumbis não poderia ser diferente. Eu particularmente, sou uma grande fan desse tipo de filme, pois eu sou muito medrosa, para assistir um filme de terror. Sendo assim, o único jeito de vocês me verem no cinema, assistindo um filme com essas criaturas horripilantes, é se eles forem os mocinhos aos invés dos vilões. É justamente isso, o que acontece nessa história, ao invés de ficar com medo dos zumbis, o telespectador vai torcer por eles, sentir pena, suspirar, gargalhar e se encantar por essas criaturas especiais. Além disso, a trilha sonora está impecável.

O Casal
582310_461179667275939_468667290_n_large
O Zumbi R, é o narrador do filme. Ele está passando por uma crise existencial, tentando entender o que aconteceu com a sua vida e pensando em como seria bom, se ele pudesse ser humano novamente. Ele é muito engraçado, sarcástico e fofo, é impossível não gostar dele.
Julie, é uma garota de personalidade forte, muito corajosa e impulsiva. Ela perdeu a mãe e o namorado por causa dos zumbis. Mesmo abalada, ela ainda acredita,que exista uma cura  pra essa "doença". Determinada, ela vai lutar para encontrar a cura e provar que está certa.
As cenas entre o Zumbi R e Julie são as mais fofas e engraçadas do filme. Eles formam um casal muito fofo e você vai passar o filme inteiro torcendo para eles ficarem juntos no final, por mais impossível, que isso possa ser. Juntos, eles vão provar, que o verdadeiro amor, é a arma mais poderosa que existe e pode mudar qualquer coisa.

                                                              Conclusão
Tumblr_mhtlkfne0y1qeaj7ho1_500_large
Vocês já imaginaram que algum dia, um filme que misturasse comédia romântica com terror fosse dar certo? Pois é, Meu Namorado é um Zumbi está aí para mostrar,que essa combinação improvável pode dar um ótimo resultado. Esse é aquele tipo de filme ideal para assistir com as amigas, porque eu tenho certeza, que todas as fans de comédia romântica vão gostar. Mas atenção, esse é um filme para você se distrair e não pra levar á sério. Entre no cinema com a mente aberta e embarque nesse mundo fantástico sem fazer perguntas. Pois se até o próprio Zumbi R não leva a sua história a sério, tente não levar também. Sendo assim, a única coisa que falta eu dizer, é que eu gostei muito de assistir esse filme e que eu recomendo á todos vocês.

Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

13 comentários:

  1. Não me interessei muito pelo filme , achei romantico demais!

    Postei sobre ele tbm...
    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A trilha sonora faz toda a diferença pra mim, é uma coisa quase que imperceptível, mas coloca um filme sem trilha sonora pra ver, e coloca sem combinar... Eu não curto muito zumbis e esse tipo de filme, mas quem sabe um dia? rsrs Bjos
    http://www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Já estava com vontade de ver o filme, e agora certamente vou ver! Eu adoro quando misturam esse tipo de fantasia com romance, acho que fica muito legal. Até porque sou que nem você, sou meio medrosa para filmes com zumbis, vampiros... :P
    Beijosss :)
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal né? Fiquei com vontade de assistir!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de filmes de terror, mas sou fã de The Walking Dead então não é um filme que me interessa muito, maas eu quero dar uma chance e quem sabe conseguir gostar desse novo 'tipo' de zumbi rs'

    Adorei o post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Hummm Eu quero ir assistir!!
    Adorei sua resenha do filme ^^
    Só falta uma cia pra ir no cinema!!

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu quero muitoooo assistir esse filme estou com uma grande expectativa é acho que vou gostar bastante , parabéns pela resenha me encantei com o blog :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta e segue :D )

    ResponderExcluir
  8. Nahim...esse filme deve ser maravilhoso. Quero ver...tbm adoro trilhas sonoras de filmes.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Eu fui ver esse filme no cinema com a minha mãe , eu achei muito lindo o filme, é aguinha com açucar más é gostoso de se ver!! A trilha sonora é impecavel pelo amor de Deus*-* Guns <3 .Eu falei dele lá no meu blog quér dizer , falei das musicas no finalzinho de um post, achei o filme lindo e mt fofo, realmente o amor cura tudo!! confesso que chorei na parte da agua lá rs.. bjs , já estou seguindo seu blog e adorei ele ;))

    Poderia dar uma olhada no meu blog ?

    http://cute-girl4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu já assistir o filme meu namorado é um zumbi eue encantei pelo filme e pelo casal super fofos do filme o filme e demais é uns do melhores filmes que eu já assistir na vida

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!