Resenha do Filme: O Noivo da Minha Melhor Amiga


Meus amores, domingo eu estava de bobeira em casa, sem ter nada pra fazer e foi aí, que eu tive a ideia de assistir um filme pra passar o tempo. O filme escolhido foi "O Noivo da Minha Melhor Amiga. Eu já estava com vontade de assistir esse filme faz um bom tempo e no post de hoje, eu vou compartilhar com a vocês a minha opinião sobre ele.


Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.


O Filme
Na vida  real, as pessoas se conhecem, namoram e depois se casam, certo?! Mas em Hollywood, não é bem assim que as coisas funcionam. Lá, os personagens se conhecem, se tornam melhores amigos, mas só conseguem o tão sonhado final final feliz, depois de marcarem um casamento com outra pessoa. Essa situação pode ser vista em diversos filmes, entre eles: "O Casamento do meu Meu Melhor Amigo", O Melhor Amigo da Noiva e o exemplo mais recente: "O Noivo da Minha Melhor Amiga. Todos esses filmes seguem a mesma fórmula: são engraçados, leves e românticos. Além de transmitirem sempre a mesma lição: "Nós devemos dizer o que estamos sentindo, no momento em que estamos sentindo, antes que seja tarde demais." Com um enredo que agrada bastante o público feminino, é praticamente impossível essa história não dar certo.

Melhores Amigas
Darcy e Rachel são melhores amigas desde a infância e mesmo com todos esses anos de amizade, elas não tem nada em comum. Rachel é a protagonista da história. Ela é muito inteligente, tímida, sempre faz a coisa certa e é muito insegura. Já Darcy gosta de aparecer, é sensual, fútil e muito egoísta. Desde o momento em que se tornaram amigas, Rachel passou a viver na sombra de Darcy, sempre comemorando as vitórias dela, ao invés de correr atrás das suas próprias vitórias. Na minha opinião, a amizade entre as duas não é saudável, já que só a Rachel se sacrifica por sua amiga. Também considero a Darcy uma péssima amiga, que não gosta de ninguém, além de si própria.

O Quarteto Amoroso
Steve é o melhor amigo de Rachel e é completamente apaixonado por ela. Mas apesar das diversas demonstrações de afeto, que ele tem durante o filme, ela não consegue notar esse sentimento. Isso acontece, porque Rachel é apaixonada por Dex desde o dia em que se conheceram. Mas ao invés de lutar por esse relacionamento, ela prefere entregar o cara de mão beijada, para sua melhor amiga. Dex por sua vez, também decide, que é melhor não lutar pra conquistar Rachel e acaba se rendendo aos encantos de Darcy. Dessa forma, o quarteto amoroso é formado: Steve ama Rachel que ama Dex, que está noivo de Darcy, que só ama ela mesma.

Conclusão
O Noivo da Minha Melhor Amiga, é um filme leve, engraçado, fofo e uma ótima escolha pra assistir com as amigas. Então, se você está a procura, de uma comédia romântica que te faça dar boas gargalhadas e suspirar bastante, esse filme com certeza, é uma ótima opção! Além disso, eu amei a escolha do elenco, todos os atores estão em perfeita sintonia.

Então meus amores, gostaram da dica?

Mil beijos!

7 comentários:

  1. Não li o livro e nem assisti o filme. Mas li o livro que continua os dois :P
    Presentes da Vida *-*

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Adoro as suas resenhas! Eu já assisti o filme e fiquei com raiva da Rachel!!! E da Darcy também, porque ela não lutou pelo amor da vida dela (embora eu não concordasse com esse amor... hehe) Agora tenho que ler o livro e as continuações <3
    Beijinhos
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

  3. ,seu blog e muito show,
    ja estou te seguindo ,
    segue o meu tbm amiga?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi mas parece ser muito ótimo, adorei o post, ficou ótimo mesmo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tem meme pra ti lá no blog :)
    http://spaceindaze.blogspot.com.br/2013/02/selinho-e-meme.html
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito ver esse filme, parece ser fofinho, descontraído e meigo *--*

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!