Cinema: Março / 2013


Meus amores, o mês de Março finalmente chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição, no post de hoje, eu vou falar sobre os filmes, que vocês precisam assistir esse mês. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Dezesseis Luas - Estreia: 01/03/2013
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.



Oz: Mágico e Poderoso - Estreia:08/03/2013
Sinopse:A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz, Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.
Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.


Bem-vindo aos 40 - Estreia: 08/03/2013
Sinopse: Um olhar na vida de Debbie (Leslie Mann) e Pete (Paul Rudd) anos após o ocorrido em Ligeiramente Grávidos. Ambos com 40 anos, eles resolvem dar um jeito na vida e fugir da rotina através de dietas, exercícios e um contato mais próximo com as filhas Sadie e Charlotte. A direção é de Judd Apatow.


A Hospedeira -Estreia: 29/03/2013
Sinopse: Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.


Fonte: Cinema 10

Então meus amores, qual filme vocês estão com mais vontade de assistir?

Mil Beijos!

9 comentários:

  1. A Hospedeira <3 Louca pra assistir o filme *-*
    Dezesseis Luas apesar de não ter curtido muito o livro, quero ver o filme.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente todos AUSHSUHHSAU

    XOXO
    Gato Feio - http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu morrendooo de vontade de ver A Hospedeira e Dezesseis Luas, mas This Is 40 também me pareceu muuuito legal!!! *-*
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra assistir Dezesseis Luas e A Hospedeira <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    @Caaroolineee_

    Beijooos :)

    ResponderExcluir
  5. Quero muito assistir todos esse filmes, principalmente A hospedeira e Dezesseis luas!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Entre uma vez, duas, três, e agora vicieeeeei, não tem como mais lagar essa perfeição que é o seu blogger, caramba você é de mãis, escreve muito beem, adorei

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. O Dezesseis luas parece ser bem legal, até que estou curiosa para ver, só que queria ler o livro primeiro. Amei o trailler, o This is 40 também parece ser bem bom. To doida pra ver os dois.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Louca para ver A Hospedeira!!!

    Mas, enfim, estou passando, porque indiquei seu lindo blog para um selinho (:
    Se quiser, passa lá conferir!!

    Beijoo's
    ~Lis
    http://limitedaalma.blogspot.com.br/2013/03/selinho-11.html

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!