Rachel Bilson


Meus amores recentemente, eu comentei aqui no blog, que eu tinha começado a assistir, a série The O.C. Eu estou amando esse seriado e resolvi pesquisar um pouco mais, sobre a vida e a carreira, dos atores que dão vida, aos meus personagens favoritos. No post de hoje, eu vou falar sobre a atriz Rachel Bilson que interpreta a Summer na série.


Vida Pessoal
Bilson é filha do produtor Danny Bilson e da terapeuta Janice Stango. Seus pais se separaram quando a atriz tinha nove anos. Em 1997, seu pai se casou com Heather Medway, uma atriz e mãe de suas meias-irmãs Hattie e Rosemary. Bilson tem mais um meio-irmão, John, filho outro casamento de sua mãe.
Se formou na Walter Reed Middle School em 1996 e na Notre Dame High School em 1999. Durante o ensino médio em Notre Dame, apareceu nas produções Bye Bye Birdie, Once Upon a Mattress e The Crucible.
Bilson namorou o ator Adam Brody, seu par romântico em The O.C., por três anos, eles se separaram no final de 2006. Desde 2007, namora o ator Hayden Christensen, seu colega de elenco no filme Jumper, de quem ficou noiva em dezembro de 2008. Em meados de 2010, os dois romperam, mas voltaram a namorar no final do mesmo ano.

Carreira
Bilson começou sua carreira de atriz participando de séries como Buffy - A Caça Vampiros e 8 Simple Rules. Em 2003, apareceu em dois episódios da série The O.C., e como agradou ao público, foi convidada para fazer parte do elenco fixo da série. The O.C. foi cancelada em 2007, durando quatro temporadas.
Após The O.C., Bilson fez seu primeiro filme, Um Beijo a Mais (2006), um drama onde atuou com Zach Braff e Casey Affleck; também apareceu em Jumper (2008), ao lado de Samuel L. Jackson, Diane Lane e Hayden Christensen, com quem também contracenou em um dos segmentos de Nova York Eu Te Amo, em 2009. A atriz fez ainda pequenas participações nas séries Chuck em 2007, e How I Met Your Mother em 2010. Recentemente apareceu em Esperar Para Sempre, um drama onde faz par com Tom Sturridge e A Vida Acontece com Kate Bosworth. Deverá aparecer em The To-Do List.
Em 2011, voltou para a televisão no papel de Zoe Hart, protagonista da série Hart of Dixie, de Josh Schwartz, o mesmo de The O.C.Atualmente está na segunda temporada.
E vocês meus amores, já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Sou viciado em HoD!!! <3
    A Zoey é o máximo!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Adorei o post! Rachel é muito diva <3
    Sou fã dela desde The O.C., Seth e Summer são o melhor casal! Amo Hart of Dixie também!
    Ah, muito obrigada por ter votado :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. oi querida,
    nunca assisti a nada com ela, mas a acho muito bonita e bem vestida!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!