Resenha do Filme: Dezesseis Luas


Meus amores, eu comentei aqui diversas vezes, o quanto eu estava louca pra assistir esse filme. Felizmente, o meu desejo foi realizado na semana passada e no post de hoje, eu vou comentar com vocês, qual é a minha opinião sobre esse filme.

Tumblr_mj33telc2j1raq74yo1_500_large
Sinopse: Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto, desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.


O Filme
Tumblr_mgztmoul1b1qfgcp5o1_500_large
Dezesseis Luas é um filme que mistura romance, mistério e magia. O enredo é muito interessante, o que me deixou com muita vontade de ler os livros da série. Todos os personagens foram muito bem construídos e eu adorei a escolha do elenco. Além disso, os efeitos especiais, dão um show á parte. O filme é leve, super romântico e promete arrancar muitos suspiros no cinema.

O Casal
59735_410503919041570_1557634346_n_large
Lena e Ethan, formam um dos casais mais fofos do cinema. É impossível não se encantar por eles e não torcer para que eles fiquem juntos no final. As cenas em que os dois contracenam, são as minhas cenas favoritas no filme, eles ficam realmente perfeitos juntos. Além disso, eu amo assistir filmes, em que os casais sofrem muito, porque se amam, mas não podem ficar juntos. Essa fórmula dá certo desde Romeu e Julieta e eu acredito, que eu nunca vou me cansar de ver esse tipo de filme.

Conclusão
Tumblr_miazihdlja1rpyqe2o1_500_large
Essa história divide opiniões, eu sei que algumas pessoas vão amar esse filme e outras pessoas vão odiar. Da mesma forma, que algumas pessoas amaram o livro e outras odeiam. Então, a única coisa que eu posso dizer, é que eu amei o filme e que estou louca pra ler os livros da série. Eu  me encantei pela história e pelos personagens e eu tenho certeza, que todas as pessoas que gostam dos filmes desse gênero, também vão amar! Porém, essa é a minha opinião e já que gosto não se discute, vocês vão ter que assistir ao filme, para descobrir se ele é bom ou não. Mas algo me diz, que vale muito á pena conhecer essa história!

Então meus amores, o que vocês pensam sobre o filme Dezesseis Luas?

Mil Beijos!

10 comentários:

  1. Eu quero muito ver esse filme!!! Acho que ele é meio Crepúsculo, então tenho certeza que vou amar, como você. Mas queria muito ler os livros antes! hehe
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O filme pode ser bom para quem não leu os livros, mas... Na verdade, é uma porcaria se comparada à série! rs
    MUUUUITAS coisas ficaram de fora, e detalhes importantes alterados!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Já assisti o filme e gostei bastante.
    Mas quero ler os livros também para saber o que realmente acho.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gostei desse elenco não, não sei da atuação deles, mas por enquanto não gostei não, mas quero muito ver o filme, só que antes tenho que comprar e ler o livro.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como sabe não consegui gostar muito do livro, mas mesmo assim quero assistir o filme e ver se ele consegue me agradar um pouco mais. Adorei o post (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda tudo bem? Espero que sim.

    Amei a resenha, lembra bastante a saga crepuscuo neh? Adoro esse tipo de filme, quer ler os livros tb.

    Beijos!
    Tem post novo no blog, confira!
    http://makeuparte.blogspot.com.br/2013/03/resenha-avon-hummmm-colonia-spray-150ml.html

    ResponderExcluir
  7. Algumas pessoas dizem que não gostam pq simplesmente nunca leram os livros e comparam com Crepúsculo. #baboseira
    Reclamam dos personagens principais, eu achei a quimica deles perfeita! Quem leu os livros vai sentir aquela magia e conecção perfeita.
    Eu estou muito ansiosa pra ver o filme e louca pra ler Dezoito Luas.
    Caixinha de Correios #12
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Estou looouca para ver esse filme!!! Parece realmente ser muito bom... Mas já ouvi alguns comentários dizendo que o livro é MUITO muuito muito melhor que o filme, para saber se é verdade mesmo só lendo o livro kkkk Beijinhos
    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  10. no final ela vira uma conjuradora do bem ou do mal?, não consegui entender essa parte do filme

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!