The O.C. : Um Estranho no Paraíso


Meus amores, hoje, uma amiga muito querida, veio me visitar e nós resolvemos assistir, ao seu seriado favorito. Eu não conhecia essa série, mas eu fiquei encantada por essa história, já decidi que vou assistir todas as temporadas e nada mais justo, do que eu compartilhar isso com vocês, não é mesmo?! Eu tenho certeza que todos vão gostar!

The O.C.: Um Estranho no Paraíso
A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos. Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa. A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody), um garoto sonhador que não tem muitos amigos. Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo. "THE O.C." é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas. Produzida por Doug Liman e McG, "THE O.C." é descrita como a nova versão de "Beverly Hills, 90210".


Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa série?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Esse seriado é lindo amiga, vc vai adorar mesmo!!!
    Super recomendo!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas parece legal ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Ain, já ouvi falar desse seriado, mas o nome nunca me interessou, quem sabe agora eu não começo a ver, gostei da indicação.
    Bjos
    Ana Clara
    www.bibliotecavirtu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu costumava assistir e até gostava...depois acabei cansando.
    Beijinhos para ti.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gaby!
    Eu nunca assisti esse seriado, apesar e falarem tão bem dele. Depois vou dar uma chance ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Oi Gabi.
    Eu já tinha visto um episódio dessa serie em algum lugar, mas peguei pela metade nao entendi muita coisa e nem prestei atenção, lendo a sinopse agora foi que realmente me interessei.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. já se passaram 10 anos que esse seriado foi criado, e até hoje não vi nenhum melhor que esse presumindo a adolescência...
    foi bom relembrar

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!