Anitta

Meus amores, no post de hoje, eu vou falar sobre a vida e a carreira, de uma cantora, que tem feito muito sucesso nas redes sociais com os seus hits dançantes. Espero que vocês gostem do post de hoje!

Biografia Oficial
Aos 8 anos de idade já começava a brotar um talento promissor. Eram tempos de cantoria na Igreja Santa Luzia em Honório Gurgel. Depois com 15 anos, ainda nos tempos de colegial no segundo ano do segundo grau, Anitta chegou a dar aulas de dança de salão. Mas queria o destino que ela realizasse o sonho de cantar nos bailes. E assim foi. No começo, a menina extrovertida e muito brincalhona cantava e encantava a galera nos bailes de dança de salão. Mas foi em 2009 que aconteceu o grande salto na carreira de Anitta. Ela postou um vídeo no You Tube, mostrando seus dotes de dançarina e cantando, afinadíssima, músicas de Priscila Nocetti, de quem sempre foi grande fã. A carioca Anitta chamou tanta atenção, que logo foi notada pelos DJs da Furacão 2000, sempre antenados com as novidades que rolam na Web. 


E assim, à semelhança do cantor americano Justin Bieber (descoberto ao postar seus vídeos na Internet), Anitta foi chamada para um teste nos estúdios da Furacão 2000. O resto da história é fácil de imaginar. Em pouco tempo, sua primeira música de trabalho “Eu vou ficar”, feita sob medida pelo produtor Batutinha, feríssima da Número Um, a colocou entre as mais pedidas no ranking das FM que tocam funk no Rio. 


Seu hit “Proposta” é uma música super dançante que lhe permite explorar ainda mais seus dotes de dançarina. “Sou funkeira, sim, e adoro dançar”, faz questão de dizer. O sucesso de Anitta não para, seja nos bailes, nas rádios ou na TV. Suas músicas falam de atitude. E atitude é o que não lhe falta. É fácil de conferir!

Aposta da Semana pela Revista Capricho

Com apenas 20 anos, ela já assinou contrato com uma grande gravadora e recentemente lançou um EP. Anitta mistura em suas músicas funk com batidas pop e o resultado são hits dançantes com letras chicletes que grudam na sua cabeça. Os clipes da funkeira são bem produzidos e sempre mostram histórias legais e divertidas! O do single Meiga e Abusada, por exemplo, foi gravado em Las Vegas!


Influências: Anitta ama a cantora Beyoncé e se inspira na diva. Nos seus shows a funkeira ainda faz alguns covers incríveis de hits da americana.
Curiosidades: Antes de atingir o sucesso no funk, a cantora já cantou pagode e também em igrejas quando criança. Ah! Algumas letras das suas canções são inspiradas nos seus relacionamentos. Você vai se identificar!
Vai gostar se curtir: Naldo e MC Beyoncé
Melhor hit: Show das Poderosas






Fontes: Capricho e Letras

Então meus amores, vocês já conheciam a Anitta?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. amei o post e verdade super influencia tudo eleva vc gosta de crepusculo eu amoooooo seguindo aqui segue de vouta tem post novo no blog , participe do sorteio que esta rolando la tbm
    blog : http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/
    fan page : http://www.facebook.com/DlDirecaoHidraulicasBh?ref=hl
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, bem.. Não é meu estilo musical..

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog mt lindo, parabéns pelo trabalho :D
    http://falsas-coincidencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. vamos deixar claro uma coisa 'eu nao gosto de funk' vamos deixar claro outra coisa 'eu adorei ela' hashas sim nossa eu adorei nao pelo fato dela se amostrar como funkeira por que eu nao gosto... mais sim pela letra dela por que é interessante ver o funk por outro lado tipo... um lado aonde a mulher é quem manda aonde o brinquedo é o homem e nós somos melhores e superiores, gostei muito da letra tem sim muita atitude e gostei da voz dela e ela dança bem claro, muito linda ela e talentosa, ela me lembra muito o estilo da perlla nos videos e na musica adorei :D

    nova postagem -->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda
    adorooooooooo esse tipo de post .... li todo adorei muito bacana... seu blog nem se fala né.. lindo!!! claro estou te seguindo para estar por aqui;
    se puder me faça uma visita um beijinho!!!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  6. ahauhau que interessante, nao conhecia, não faz muito o meu estilo musical, mas com certeza a cantora entra pra lista dos escutáveis em dias difenrentes =D

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!