Desejo do Dia: Assistir Sangue Bom

Meus amores, não é segredo pra ninguém, que eu sou uma noveleira assumida, não é mesmo?! Por isso, eu tinha que compartilhar com vocês, que eu estou louca pra assistir a novela: Sangue Bom que estreia no dia 29 de Abril na Rede Globo. Eu amei o enredo, a escolha do elenco e a trilha sonora da novela. Eu tenho certeza, que ela vai fazer o maior sucesso!

Perfil dos Protagonistas

Bento de Jesus (Marco Pigossi) – bonito, trabalhador, cativante e bem-humorado. Tudo o que Bento toca floresce e se multiplica. Líder nato, carismático, sem grandes ambições materiais, sua meta é ter uma vida digna e ser feliz colaborando para a felicidade alheia, sem pieguice nem discursos, Bento também tem um grande talento musical. Autodidata, aprendeu a tocar sozinho diversos instrumentos. É um líder nato, capaz de juntar pessoas ao redor de uma causa. Foi assim que criou e agora dirige uma cooperativa de flores, composta por seus vizinhos da Casa Verde. Criado por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), Bento tem um afeto especial por Amora (Sophie Charlotte), a quem não encontra desde a infância. E o reencontro com a antiga paixão vai mudar completamente a vida dele.

Amora Campana (Sophie Charlotte) – A It girl mais conhecida do país, Amora Campana é jovem, determinada e, por baixo da aparente futilidade, esconde uma guerreira que vai à luta pra conseguir o que quer. Linda, sexy, sabe usar seus atributos com muita classe. Dengosa e feminina, é um sucesso total entre os homens e fonte de inspiração e imitação para numerosas garotas brasileiras. Seu traço dominante é a necessidade de segurança e abundância material. Desde criança aprendeu a usar sua fragilidade, que desperta nos homens um impulso irresistível de protegê-la e mimá-la.

Malu Campana (Fernanda Vasconcellos) – Filha legítima de Bárbara (Giulia Gam) e Plínio (Herson Capri), Malu é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social. Bonita e vital, sua linha é mais básica e despojada. Amável, íntegra, carinhosa, mas também assertiva, Malu não tem nada a ver com aquele mundo de fama e excessos no qual vivem Bárbara e Amora, sua antagonista natural. Corajosa e direta, é capaz de defender seus princípios com grande valentia e convicção. Mas quando o assunto é amor, Malu fica totalmente insegura.

Fabinho Queiroz (Humberto Carrão) – Companheiro de infância de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte), Fabinho viveu na casa de Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso) até ser adotado por um casal rico do interior de São Paulo. Interesseiro e dissimulado, desde pequeno se mordia de inveja do carisma de Bento. Agressivo, impulsivo, vive perigosamente. Megalômano, sonha com dinheiro e poder, para aplacar o vazio interno que o consome. Egoísta e inescrupuloso, ele volta para São Paulo disposto a encontrar os pais biológicos e reencontrará Bento, antigo desafeto, e principalmente Amora, a quem tentará conquistar a qualquer preço.

Maurício Vasquez (Jayme Matarazzo) – Filho único de Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella), Maurício é adorável. Gentil e simpático, sabe curtir a boa vida a que foi acostumado desde jovem. O que não significa que ele não saiba botar a mão na massa e trabalhar quando precisa. Amigo de infância de Malu (Fernanda Vasconcellos), Maurício é apaixonado pela noiva Amora (Sophie Charlotte), com quem namora desde a adolescência. Juntos, Amora e Maurício são o “casal 20” do jetset paulistano.

Giane de Souza (Isabelle Drummond) – Filha de Silvério. Muito parceira do pai, com quem mora e de quem cuida, Giane trabalha com Bento (Marco Pigossi) na “Acácia Amarela”, por quem sempre nutriu paixão oculta. Giane anda, age e se veste como um moleque, sem modos nem vaidade. Tem o pavio curto, é fanática pelo Corinthians e adora jogar bola com os rapazes da rua.



E vocês meus amores, também ficaram com vontade de assistir?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Pois é.. também estou ansiosa vara assistir, parece ser legal!!
    Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de assistir novelas, mas essa até q parece lega... Quem sabe eu assista ela né??
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. O elenco dessa novela ficou incrível!
    Eu com toda certeza vou assistir rs.
    Adoro a Sophie Charlotte, acho ela uma ótima atriz e ela tá linda.
    Caixinha de Correios #15
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super desatualizada quando o assunto é TV, não sou muito de ficar vendo novelas... Mas essa parece ser legal, além do mais tem uma das melhores atrizes na minha concepção, Fernanda Vasconcellos *---* Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!