Emily Browning

Meus amores, continuando nessa linha, de falar sobre os atores do filme a Hospedeira. No post de hoje, eu vou falar sobre a fofa e talentosa Emily Browning, que dá vida ao meu personagem favorito no filme. Espero que todos gostem!

 Vida pessoal
Emily nasceu em Melbourne. É filha de Andrew e Cheri Browning. Tem dois irmãos mais novos, Nicholas (de oito anos) e Matthew (nove anos). Browning sempre foi interessada em artes, como literatura Inglesa, fotografia e design eram suas matérias preferidas na escola. Ela deu uma pausa na atuação para completar sua educação no Eltham High School, onde, em 2006, ganhou seu certificado de educação vitoriana.

Carreira
Emily começou a atuar aos 8 anos. Foi notada por um professor que disse ao seu pai que ela deveria ter a atuação como profissão. Sua estréia como atriz ocorreu em 1998 em um telefilme australiano chamado The Echo of Thunder. Outros papéis em produções australianas seguiram esse, incluindo participações recorrentes nos seriados Blue Heelers (2000-2002) e Something in the Air (2000-2001).

Em 2001, Browning fez sua estréia no cinema ao interpretar a filha de Billy Connolly em The Man Who Sued God. Após debutar no cinema, Browning obteve seu primeiro papel de destaque no filme de terror Ghost Ship (2002).[2] No mesmo ano ela ganhou o prêmio de melhor atriz juvenil no Australian Film Institute Awards por sua atuação na série Halifax f.p..[4] Em 2003 apareceu no filme Ned Kelly, junto com Heath Ledger e Orlando Bloom; e em seguida se reuniu ao Billy Connolly mais uma vez no filme Desventuras em Série onde interpretou Violet Baudelaire. Durante o filme Browning tinha medo de ser demitida por rir das brincadeiras de Jim Carrey.

Foi convidade para interpretar a protagonista, Isabella Swan, na adaptação para os cinemas do livro Crepúsculo, porém, ela recusou, afirmando que estava cansada, pois acabara de terminar as gravações de The Uninvited (2009).

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Já havia assistido 2 filmes com ela, e amei os 2 XD
    Ela é realmente uma ótima atriz!
    E ela é muito fofa *---* Combino muito bom com a personagem dela do filme A Hospedeira *---*(por mais q ela não se pareça fisicamente, mais isso não importa X.X)
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, voltei! :)
    Ai, preciso assistir A Hospedeira! Foi essa atriz que fez Sucker Punch né? Fiquei chocada em saber que ela foi convidada a fazer a Bella e recusou :O
    Lembro dela em Ghost Ship, adoro aquele filme!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu pensei que nunca tinha visto filme com essa atriz, mais fui pesquisar e realmente eu vi..
    The Uninvited acho que foi o primeiro filme que vi, gostei muito desse filme..
    Agora ela aparece muito pouco em A hospedeira.. Não sei se gostei do papel para ela..

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!