Overdose: Malu ♥ João Miguel

Meus amores, como vocês sabem, eu estou amando assistir a novela Cuidado com o Anjo.  E o motivo principal, da novela estar fazendo tanto sucesso, se deve ao fato, dos protagonistas Maite Perroni e William Levy (que dão vida aos personagens Malu e João Miguel) além de lindos e talentosos, formarem um dos casais mais queridos da Teledramaturgia. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post, os melhores momentos desse casal, na novela. Espero que vocês gostem!






Então meus amores, eles não formam um belo casal?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. rsrs gostei,.... eu nunca consigo assistir essa novela de tarde.... ou eu durmo, ou eu esqueço '-' mais ela me parece muito legal;

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!! Eu tb nunca consigo assistir, sempre vou dormir, e quando não vou, esqueço! Eu e a minha cabecinha ótima!! Rsrs
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a novela!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!