Sherlyn Montserrat González Díaz

Meus amores no post de hoje, eu vou falar sobre a vida e a carreira, de uma uma atriz muito carismática e talentosa, que vem dando um show nas tardes do Sbt, na novela: "Cuidado com o Anjo". Espero que vocês gostem do post!


Sherlyn Montserrat González Díaz (Guadalajara, 14 de outubro de 1985) é uma cantora e atriz mexicana. Sherlyn é uma famosa figura juvenil e infantil do México. Além de fazer telenovelas, ela também estreou no cinema. Em alguns longa-metragens estrelou ao lado de Dulce Maria e Anahí e fez parte do grupo musical Kids ao lado de Dulce Maria.


Sua estreia como atriz aconteceu no ano de 1993 participando ao lado de Gloria Trevino filme Zapatos Viejos, desde de 1989 já havía feito várias participações publicitárias. Em 1994 ela faz parte do elenco do programa de comédia Los papás de mis papás e da telenovela Agujetas de color de rosa, junto aos atores Natalia Esperón e Flavio César. Outros filmes dos quais ela já atuou: Cilantro y perejil protagonizado porArcelia Ramírez, Demián Bichir e Germán Dehesa em 1996, Profundo Carmesí, Elisa antes del fin del mundo onde foi a protagonista em 1997, La segunda noche junto aIrán Castillo, Mariana Ávila e Francesca Guillén em 1999, Serafín no ano de 2001 eLuces de Bengala, foi dubladora da personagem 'Vanish' a menina vampira do filme animado Sabel.


Como intérprete musical participou do grupo KIDS entre 1996 e 1998, adicionalmente no programa Cantando por un sueño 2006. Como atriz de telenovelas tambiém já atuou em várias tais como a participação em Mi destino eres tú ao lado de Lucero, também nas telenovelas juvenis Clase 406 de 2003 , Corazones al límite de 2004 onde fez o papel de "Connie" a jovem vilã da historia. Em outras telenovelas de grade repercussão mundial ela atuou em La Intrusa de 2001 dando vida a "Maricruz" jovem rica que sofria com a indiferenças e maus tratos da mãe interpretada por Laura Zapata, nesta produção ela atuou com atores como Gabriela Spanic, Sergio Sendel, Dominika Paleta, e José María Torre seu par romantico, em Alborada de 2005, onde interpretou a sofrida "Marina", trabalhou na produção de Salvador Mejía Alejandre a telenovela Fuego en la sangre ao lado de Adela Noriega, Eduardo Yáñez, Jorge Salinas, Pablo Montero e Diana Bracho.


No ano de 2008 esteve em Cuidado con el ángel ao lado de Maite Perroni, Willian Levy e Helena Rojo. No teatro, esteve em setembro de 2006 até março de 2007 protagonizando a obra teatral Vaselina, personificando a "Sandy". Esta obra foi apresentada no Teatro Pedregal da Cidade de México, compartilhou cenario com Aarón Díaz, Alex Ibarra, Daniela Luján entre outros. Também na obra teatralEl avaro de Moliere ao lado do grande ator Rafael Inclán e do ator de comédia Carlos Pascual, famoso por sua obra Grillopera junto aPedro Kominik. Dentro de sua carriera ela já ganhou vários prêmios importantes como o "Silver Goddess" como "Melhor revelaão" e uma nomeação como "Melhor atriz" pelo filme Elisa antes del fin del mundo.


Na noite de 5 de março de 2009, interrompeu as gravações do final da telenovela Cuidado con el ángel que se realizavam em Cancún, estado de Quintana Roo, ao receber a triste noticia do falecimento de seu irmão maior. No decorrer do ano de 2009 trabalhou na telenovela Camaleones fazendo par com Pee Wee telenovela da qual protagonizaram Belinda e Alfonso Herrera, também participa do grupo musical Camaleones com o mesmo nome da telenovela.Também fez parte do elenco da série Mujeres Asesinas - Segunda temporada.


Em janeiro de 2010, ela esteve nos ensaios da obra teatral Agosto, com estriea em março no México do mesmo ano, onde compartilha cenas com as primeras atrizes Blanca Guerra e Lilia Aragón e grande elenco. Sherlyn deu inicio as gravações de Una Familia con Suerte, que tem estreou no dia 14 de Fevereiro de 2011 no México.

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

12 comentários:

  1. tenho visto um pouco da novela e me lembro de alguma outra novela que assisti com essa atriz, só não me recordo agora kkkk.
    Realmente é linda e atua muito bem.
    Evento Literário #03 - A Seleção.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não ando tendo tempo de ver a novela, mais acho q já vi essa atriz em alguma lugar...
    Ótimo post ^^
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, estou seguindo e amando seu blog.

    Se puder passe la no meu está rolando o primeiro sorteio do blog <3

    http://arrasowl.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, eu não vejo novela, o máximo que faço é assistir uns seriados e filmes ^^

    Beijos, confere resenha A Costureira
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,

    Não sou muito fã de novela, e também quase não assisto TV, então não é novidade que não conhecia a atriz e nem sequer a novela, mas achei interessante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro novelas mexicanas. Porém aqui em casa, é tv a cabo, e não pega SBT o que é péssimo. Porque amava ver as mexicanas... Lembro dessa atriz na novela Classe 406 que eu AMAAAVA! sem exageros. hahaha

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/
    E nós estamos seguindo, Se você gostar no nosso blog, nos siga também. Só reforçando, apenas se você gostar ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O trabalho dessa Linda menina e fantástico desejo tudo de bom para ela e a melhor atuação dela na minha opinião ea novela Camaleões !!!

    ResponderExcluir
  9. e muito lindo o estilo dela e muito legal

    ResponderExcluir
  10. muito legal e interessante o estilo dela
    se veste com muita ouzadia e isso e muito bom

    ResponderExcluir
  11. e muito lindo o estilo dela e muito legal

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!