Desejo do Dia: Novos esmaltes Capricho

esmaltes
Meus amores, não é segredo para ninguém, que eu sou completamente apaixonada por esmaltes. Eu sinto a necessidade de estar sempre com as minhas unhas pintadas, procuro sempre uma cor diferente, um vidrinho mais bonito. Realmente, os esmaltes são um vício pra mim. E quando esses esmaltes são da minha marca favorita, aí não tem jeito, eu preciso compartilhar com vocês aqui no
blog.

"São seis novos esmaltes que se dividem entre as coleções Rock Glam, Girlie e OMG: o Queen é um dourado metalizado, o Music (foto) um burgundy também metálico; o Princess é rosa claro com glitter balls e o Galaxy (foto) é roxo azulado com efeito 3D; o Party é azul com glitter balls e o Frou Frou (foto) é roxo escuro com efeito cromado. Cada um custa R$ 4,15*."
"As tampinhas também estão muito fofas com estampas de caveiras, estrelas e lacinhos. Lindas!"

Fonte: Capricho

Então meus amores, gostaram da novidade?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oi amiga, eu adoro esmaltes, não tenho comprado no momento, mais amo ficar com minhas unhas lindas, hehe

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/06/resenha-os-segredos-de-landara.html

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo
    Também fiquei com vontade
    Seguindo aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes são lindos mesmo

    Beijo da amiga Isabela
    http://estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!