Maite Perroni: Tu y Yo

Meus amores, como vocês sabem, eu sempre fui muito fan do Rbd e mesmo com o fim da banda, eu continuo acompanhando a carreira solo de todos os ex- integrantes do grupo. Atualmente, Maite Perroni é quem mais tem se destacado na sua carreira solo. Depois de protagonizar 4 novelas, ela está pronta pra lançar seu primeiro Cd, é justamente sobre o seu primeiro single que eu vou falar no post de hoje.
Dia 17-06 Maite realizará um Hangout para lançar sua nova música “Tu y Yo”. Para quem não sabe o Hangout é um ferramenta do Google + para reproduzir videos tipo bate-papo que só pode ser usada por computador, celulares com android e apple, só que não é parecido como uma Twittcam porque é limitada para um certo número de pessoas.
Sendo assim apenas alguns perronitos vão conversar com a Maite e vão ouvir em primeira mão “Tu y Yo”.

Lembrando: Será dia 17.06 às 18:00 (Horario do México) e 20:00 (Horario de Brasília). Apoiem no twitter usando a hashtag #MaiteHangout e no Google: +MaitePerroni.

Como Participar:
998888_4346742965065_1716515080_n
Tradução:
 Gostaria de ser parte do Hangout da Maite Perroni?
A única coisa que tem que fazer é twittar o maior número de vezes #MaiteHangout mencionando @Warnermusicmex
As 10 pessoas que tiverem mais twittes ganham a oportunidade de conversar diretamente com a Maite através do Hangout no dia 17 de Junho as 18:00 (20:00 horario de Brasilia) por Google+
Validade: 10 de Junho à Quinta 13 de Junho até as 13:00 (15:00 horario de Brasilia)
*Os ganhadores saberão na sexta a partir das 17:00 (19:00 horário de Brasilia)
*Os ganhadores serão respondidos por meio  do TweetReach

Fonte: http://www.maiperroni.org/

Então meus amores o que pensam sobre a atriz e cantora Maite Perroni?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. Nunca fui fã de RBD, ATE PORQUE JA ESTAVA UM POUCO AVANÇADA NA IDADE RSSSS
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário! Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!