No Cinema: Junho / 2013

Meus amores, o mês de Junho já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Odeio o Dias dos Namorados - Estreia: 07/06/2013
Sinopse: O filme conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Avessa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.



Paz, Amor e Muito Mais -Estreia: 14/06/2013
Sinopse: Recém divorciada, uma advogada de Nova York decide levar os filhos para passar o final de semana com a avó (Jane Fonda), uma engraçada senhora que vive em uma fazenda no interior, como se estivesse em pleno Woodstock. O que era para ser apenas um fim de semana comum, acaba transformando-se em série de situações engraçadas e surpreendentes.


A Filha do Meu Melhor Amigo - Estreia: 14/06/2013
Sinopse: Um sujeito se apaixona pela filha de um amigo da família, o que acaba tornando a sua própria vida um pouco estranha... assim como a da sua família.



Universidade Monstros - Estreia: 21/06/2013

Sinopse: Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.




Minha Mãe é uma Peça - O Filme  - Estreia:  21/06/2013
Sinopse: Minha Mãe é uma Peça – O Filme, acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira, ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.


Então meus amores, gostaram dos filmes?

Mil Beijos

8 comentários:

  1. Quero muito ver a continuação de Monstros S.A ain *---*
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver Monstros S.A.
    Já minha tia e meus primos fizeram figuração em 'Minha mãe é uma peça', quero ver se acho eles lá.

    ResponderExcluir
  3. Não acreditoooooooo que vai estrear Monster University!!! *----* Chega logo dia 21!!! :D
    Beijoss <3
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ver o segundo filme de Monstros S.A, pois adorei.
    Nem sabia de todos esses filmes aí, vida de universitária é uma droga! Tem tempo pra nada. rs.
    Adorei as dicas, adoro a Heloisa Perisé, sempre muito engraçada e divertida.
    Resenha #90 - O Duque E Eu - Os Bridgertons vol. 1 - Julia Quinn.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Hummm poucos filmes que gostaria de ver ^^

    Beijos e bom inicio de semana!!
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de ver The Oranges.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi.

    Eu não to muito animada para os lançamentos desse mês, não ):

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!