Os bichinhos de estimação dos famosos!

Meus amores, todo mundo que acompanha o blog desde o começo, deve lembrar, que eu sou completamente apaixonada pelos animais. Se eu pudesse, eu teria vários bichinhos de estimação aqui em casa. Por isso, quando eu vi uma matéria no site da  Revista Capricho, mostrando as fotos dos bichinhos de estimação dos famosos, eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês!

                                                           Baylor - O cachorro de Selena Gomez

Meredith - A gatinha de Taylor Swift

Bear - O cachorro de Kristen Stewart e Robert Pattinson

Floyd - O cachorro de Miley Cyrus

Miley Cyrus ama adotar um novo cachorro!

Hilary Duff também ama ter vários cachorros!




Kingston - O cachorrinho de Bella Thorne

Yoko - A Cadelinha de Manu Gavassi

Gaia- A cadelinha de Fiuk

Oliver - O cachorrinho de Demi Lovato

Oliver -O cachorrinho de Rihanna

Kitty Purry- A gatinha da Katy Perry

El Machito e ela La Hembrita - O casal de coelhinhos da Shakira

Elvis - O cachorro de Nick Jonas.

Maui - O cachorrinho da Ashley Tisdale

Moke - O gatinho de Ian Somerhalder

Alfredinho - O cachorrinho da Anitta

Fonte: Capricho

Então meus amores, qual famoso tem o bichinho de estimação mais fofo?

Mil Beijos!

13 comentários:

  1. O Baylor, a Meredith, o Floyd, a Gaia, a Kitty Purry e o Moke são fofos por demais <3. E detalhe meu gato, Atchum, é a cara do gatinho do Ian - coincidência? Acho que não :P AUHSUA

    XOXO
    Http://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Impossivel de escolher,eu super amo animais,sejam cães,sejam gatos,sejam coelhos,sejam galinhas,enfim,gosto muito de animais. Por isso achei esta tua postagem super encantadora. Beijinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  3. aii que fofosss..amo bichinhos!!
    eu tenho um pug ,mtu amor eheheh

    seguindo o blog

    bjoss

    http://jessicamakems.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou como a Miley e a Hilary, quero muitos cachorros, mas a diferença é que ainda não posso ter ç.ç

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  5. Ooooowwwnnnn que lindo esse post!! Amei!! Amo os animais, amo tanto quem nem como eles....hahahahahah sou vegetariana!!
    Hoje tem post de penteado novo la no blog!! Esse é bem facinho hein, passa lá!
    Beijos,
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnt *-------------------* que fofos ... Seguindo... segue de volta?!!! obg http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm sou apaixonada por animais,e são muuuuit fofs estes ai.Os da miley,da anitta,selena,demi,taylor...owwwwwwn
    todos são lindos
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Desses eu acho que a Rihanna não tem mais esse cachorro
    Pois nunca mais vi nenhuma foto dela com ele
    Mas amei as fotos e esses bichinhos são bem fofos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que LINDOS!
    Me derreti por todos, adoro bicho!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh *----------*
    Apaixoneii perdidamentee pelos coelhinhos da Shakira *----*
    Tem cada cachorro lindo, só não sou muito fã de gatos (exceto quando eles são bem pequneos que não resisto)
    Minha linda andei sumidinha do blog essas duas semanas, por conta da universidade, mas estou de volta compostagem nova nos dois *-*

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  12. EU AMO O FLOYD E O BAYLOR! SÉRIO, que coisas mais lindassss!!! S2
    E amay o novo layout do blog, fazia tempo que não passava por aqui!!!
    Beijos amigaaa
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn que bom que tu gostou do novo layout amiga! Eu estava com saudades dos seus comentários! *-*
      Mil Beijos!

      Excluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!