Paul Wesley

Meus amores como vocês sabem, o ator Paul Wesley veio ao Brasil, para divulgar a série The Vampire Diaries e para cumprir outros compromissos. E apesar de eu não gostar muito do seu personagem na série, o ator foi tão simpático na sua passagem pelo Brasil, que eu resolvi traçar o perfil dele no post de hoje. Espero que vocês gostem!
Paul Thomas Wasilewski nasceu em 23 de julho de 1982 foi criado em Marlboro, New Jersey, juntamente com suas três irmãs, Julia, Leah & Monika. Na terceira série, ele foi matriculado em um programa de artes no verão, onde desenvolveu seu primeiro interesse em atuar.
Durante seus anos de adolescência Paul participou de três diferentes escolas de ensino médio, incluindo uma católica só para meninos. Enquanto tenta cumprir seus deveres como estudante Paul começou a tentar perseguir suas ambições de ser ator.
Ele fez o teste e ganhou um papel em um episódio de “Another World” como Sean McKinnon, depois conseguiu um papel em “Guiding Light” como Max Nickerson.
Paul se formou no colegial e se matriculou na Universidade de Rutgers, onde só estudou um semestre e depois “caiu fora” para que ele pudesse se concentrar em sua carreira. Ao longo dos anos Paul fez participações me séries de TV muito conhecidas tal como: Law & Order: SVU, Law & Order: Criminal Intent, Smallville, The O.C. and  Simple Rules for Dating My Teenage Daughter.
Ele também estrelou como Luke Cates na série de curta duração “Wolf Lake”, onde ele era um lobisomem. Também fez parte de Everwood como Tommy Callahan um amigo de Amy Abbott (Emily VanCamp) e American Dreams como Tommy DeFelice.
Seu filme mais recente é “The Baytown Outlaws” com previsão de lançamento em 2013. Na atualidade Paul está brilhando em The Vampire Diaries, baseada na saga de livros de mesmo nome da escritora Lisa Jane Smith, onde interpreta o papel do vampiro Stefan Salvatore junto com Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Ian Somerhalder (Damon Salvatore).


Então meus amores, o que vocês pensam sobre o trabalho do Paul Wesley?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oie!
    Ameii o post. Sou fã desta série, apesar de assistir muito, mas tenho os livros. Eu adoro este ator, gosto dele na série, mas eu prefiro o Damon.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Ele é um lindo
    Gosto bastante da série

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só eu acho ele super parecido com o Justin Bieber? Não é possível.
    Ele é um lindo, tesão, bonito e gostosão. Nham nham. (:
    Beijos:*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei saber mais sobre ele, não tenho nada contra o personagem dele, mas sou Team Damon então.... De todas as formas, acho ele muito fofo *--*
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!