Tatá Werneck

Meus amores, uma das minhas colunas favoritas aqui no blog, é quando eu  traço o perfil dos  artistas que eu gosto e admiro. No post de hoje, eu vou falar  sobre uma das atrizes mais engraçadas dessa geração. Não é a toa, que ela é a queridinha do momento,  a talentosa e carismática: Tatá Werneck. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!
Talita Werneck Arguelhes, mais conhecida como Tatá Werneck  é uma atriz, comediante, publicitária e ex-VJ brasileira. Ela nasceu na Barra da Tijuca, graduou-se em Publicidade e Propaganda na PUC do Rio e em Artes Cênicas na UniRio. É filha da escritora Claudia 
Werneck.
Tatá criou em 2004, com amigos da faculdade, o grupo de teatro Os Inclusos e os Sisos - Teatro de Mobilização pela Diversidade, sendo este o primeiro grupo de teatro no Brasil a fazer uma peça totalmente acessível para pessoas com deficiência.
Na televisão, interpretou a personagem Carla da série Os Buchas, com roteiro de Álvaro Campos. Revelação do teatro de humor de 2009, Tatá trabalhou na peça Improvável, onde recebeu o convite para se juntar à galera do DEZImprovisa, um tipo de extensão do original DEZnecessários.
Tatá fez sua primeira aparição na MTV em 2010 no programa Quinta Categoria juntamente com Paulinho Serra e Rodrigo Capella. Ainda no mesmo ano ela integrou o elenco do Comédia MTV, junto com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fabio Rabin, Paulinho Serra, Rodrigo Capella, Rafael Queiroga e Guilherme Santana, sendo eleita pelos internautas do site UOL em agosto de 2010 com o título de humorista mais engraçada do Brasil.
Em 2011, participou dos filmes Teste de Elenco com Fábio Porchat, Podia Ser Pior, novamente com Fábio, Fernando Caruso, Gregório Duvivier, Paulo Carvalho, Josie Antello, ambos com direção de Ian SBF e em 2012, integrou o elenco do De Pernas pro Ar 2 com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Luiz Miranda, com direção de Roberto Santucci.
Após o término do Quinta Categoria, ela seguiu com o Comédia MTV até sua nova reformulação em 2012 passando a ser apresentado ao vivo. Neste ano, o Comédia MTV ao Vivo tinha uma pequena parte do elenco anterior, ela também ficava na apresentação do programa Trolalá que teve estreia em 7 de maio de 2012. No final do mesmo ano, ambos os programas tiveram seu término. Em 2013 na grade especial de verão da emissora ela integrou o programa Tá Quente.
Em 29 de janeiro de 2013 a Brahma lançou a websérie Imagina o Carnaval, Imagina a Festa apresentado por Tatá, os episódios são disponíveis no Facebook oficial da marca. Em 1º de fevereiro de 2013, Tatá assinou contrato com a Rede Globo, sendo escalada para interpretar a periguete Valdirene na telenovela de Walcyr Carrasco, Amor à Vida. Ela também terá um programa no canal por assinatura Multishow, que irá estrear em outubro de 2013 com o nome Sem análise.

Então meus amores vocês também gostam do trabalho da Tatá Werneck?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Ela é mesmo muito fofa!
    Beijos minha querida e bom São João e ótimo fim de semana!
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. '-' eu to por fora da tv serio, eu nem sabia que essa mulher existia '-', hashas eu to muito por fora, eu já sabia que ia ter ou já tem essa novela ai amor a vida, só que eu nao assisto muito mais tv, eu assisto so a disney, CN, alguns canais de seriados, e filmes, e claro livros. Meu mundo esta ligado aos livros e eu to desligada de novelas '-'ashahs mas mesmo assim foi legal conhece-la, deve ser legal meio que 'ser ela' ser filha de uma escritora, eu quero ser uma quero dizer, eu to escrevendo um livro e gostaria de um dia me torna uma grande escritora, fazer livros que fazem as pessoas sonharem e correrem atras de seus sonhos, mas meu verdadeiro sonho mesmo é ser atriz - coisa dificil por que em um lugar chamado porto velho rondonia que fina na regiao norte e é meio dificil isso acontecer, na verdade meus sonhos sao todos muito dificies- bom voltando ao assunto srs eu gostei dela, pelo o que eu vi tanta coisa que ja fez deve ter muitoooo talento.

    resenha la no meu blog se quiser ver é do instrumentos mortais cidade das cinzas inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito fofa, e acima de tudo engraçada! Bolava de rir com a Fernandona. Na verdade aquele olho me dava um certo pânico, mas ok.
    Beijos:*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!